Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salar de Uyuni - Como chegar

Postado
  • Membros

Oi yyaaa..

Quanto ao retorno para La paz, fizemos da seguinte forma. Realmente chegamos em Uyuni as 15 horas, resolvi nao ir de onibus direto para La paz, pois falaram que é bastante cansativo e as estradas são terriveis... Realmente constatei isso, pois conheci alguns brasileiros em La paz que fizeram dessa forma..

Chegamos num sábado e nos hospedamso no hotel avenida que é do lado da agencia da cordillera travel e em frente a estação.. Não dormimos lá, mas o nosso trem so sairia a meia noite.... Então precisavamso de um bom banho e descanso, depois do deserto.. voce tambem sentira isso..

Então o Trem saí a meia noite, custa 100 bolivianos e inicia as vendas quando a bilheteira abre por volta de 22:30, entao chegue cedo pra ficar na fila par acomprar, os ingressos da classe boa acaba cedissimo...

O trem é confortavel, cadeiras reclinaveis, dão cobertor e um sanduiche num saco.. rsrsrsrs

Chega em oruro as sete horas da manha... pegamos um taxi para rodoviaria, e ao chegar tem varias opçoes de onibus para la paz a toda hora...

Pagamos 20 bolivianos e o nosso onibus saiu as 8 da manha.... as 11 e meia estavamos em La Paz.. Achei tranquilo o trajeto e recomendo!!!

beijos

• Respostas 291
  • Visualizações 81.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Repito a pergunta 1 do André.

Pretendo ir de ônibus até Oruro e de trem até Uyuni.

Alguém sabe me dizer quais empresas fazem o percurso de La Paz - Oruro???

Postado
  • Membros

Galera, sairei de La Paz dia 19/07 [quinta] a noite com destino à Uyuni. Gostaria de ser informado sobre o valor da passagem do ônibus turístico de La Paz -> Uyuni. Estou fazendo o roteiro para eu e mais 6 amigos, por isso gostaria de saber o valor de pelo menos 2010 ou 2011. Obrigado!

Postado
  • Membros

Juliano,

Não fui ainda, mas conforme muita leitura aqui, está B$ 80,00...Empresa Todo Turismo.

Postado
  • Membros

Heeey, esse valor aki de cima tá desatualizado.

O ônibus de La Paz /Uyuni está 230Bs pela TodoTurismo. Qualquer coisa só olhar o site http://www.todoturismo.bo/ dá até pra reservar as passagens.

Postado
  • Membros

E ai galera, vê se vcs podem me ajudar.

Vou fazer meu primeiro mochilao agora em junho e estou em dúvida se faço o trajeto anti horário ou horário. Para o q interessa aqui nesse tópico, não sei se faço LP-UYU-SPA ou SPA-UYU-LP.

Minhas dúvidas são:

1. Vou de avião para não ser tão cansativo. Vcs sabem se os horários dos voos seriam mais proveitosos se fizéssemos LP-UYU ou UYU-LP?

2. Sei q o passeio no sentido SPA-UYU é mais caro q no sentido UYU-SPA, mas, tendo em vista q ainda quero fazer Arequipa e Cusco, será q não é melhor eu deixar o passeio do salar só para o final?, por ser mais cansativo.

Abraço

Guilherme

Postado
  • Membros

Guilherme,

Vou em Setembro. Tbém ia fazer o inverso, terminando no Salar, mas li muito que é mais caro por SP e que tem bem menos agências. Acabei mudando o sentido do círculo. Vou começar e terminar por La Paz, deixando Machu Picchu quase por último, depois só o Titicaca.

Sei lá...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eai galera!

vou fazer essa trip em julho mas minha idéia que vir de Sao Pedro de Atacama, fazer o Salar e voltar pra Santa Cruz de La Sierra, de onde parte meu voo de volta para o Brasil.

Minha dúvida é, qual o tempo de retorno de Uyuni até Santa Cruz de La Sierra?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Amigos, bom dia!

Comprei passagem para 7/ago/12 para visitar a cidade de santa cruz de la sierra. Já escolhi o hostel, meios de transporte na cidade e também vi muitos relatos de aonde ir e aonde não ir.

Minha dúvida aqui é como ir de Santa Cruz de la Sierra para o Salar de Uyuni (os relatos e fotos encantam!!!). Alguém já fez o translado entre esse locais? Como proceder? Alguma empresa em alguma cidade próxima ao Salar faz o tour? ::sos::

Cordialmente,

Samuel Teles

Belo Horizonte - MG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.