Ir para conteúdo

Salar de Uyuni - Como chegar


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Bom dia Amigos !!!!

 

Dia 6 começo minha viagem pela bolívia por santa cruz !!

 

Preciso de uma ajuda, como chegar em UYUNI partindo de SUCRE ???? Alguma empresa boa ? Horário e tempo de viagem ?

 

de UYUNI ATÉ LA PAZ já encontrei uma empresa aparentemente boa chamada TODO TURISMO que faz o trajeto partindo todos os dias as 20:00. =)

 

Alguém me ajuda entre SUCRE - UYUNI ?

 

ABS

 

Biro

 

 

 

Só tem uma empresa que faz em sucre é melhor ir para potosi tem mais opção em vários horários.

Uyni la paz tem várias empresas lá quase todas com mesmo serviço paguei 100 bolivianos agora em julho 12h de viaje, muy bueno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Ainda estou planejando mas me digam

compensa mais ir de Sucre até Uyuni direto ou passar por Potosi?

Quanto tempo demora esse trajeto de Sucre até Uyuni?

 

 

 

Potosi é a cidade q morou o tio patinhas onde a disney tirou o desenho etc. Se vc gosta de riqueza, ouro, diamantes, altitude etc fale a visita ::lol4::

Se vc tiver sem equipamento também é a ultima cidade q vc consegue comprar coisas bolivianas. Acho q vale a pena parar lá, ir direto só se não tiver grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola galera e amigos,

 

estou viajando para o Peru e a Bolivia agora em setembro. Somente me resta uma duvida. No dia 22.09. (sabado ) a noite pretendo sair de Arequipa para fazer um passeio de 3 dias no Salar de Uyuni. Eu preciso chegar depois ate no maximo dia 28.09 em Cusco porque queria fazer o Salkantay Trek.

 

Agora estou pensando como fazer este trajeto da melhor forma possivel. Se possivel queria adicionar ainda 2 dias / 1 noite em San Pedro de Atacama para fazer um passeio por la.

 

Como vc acham melhor?

 

1. De Arequipa via Tacna e Arica ate San Pedro de Atacama e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco.

2. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e sair em San Pedro de Atacama voltando por Arica e Tacna ate Cusco

3. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco sem San Pedro de Atacama.

 

Para mim e importante fazer o Salar e depois chegar em Cusco a tempo no dia 28.09. para fazer a trilha. Se der tempo vou tentar incluir os 2 dias / 1 noite em San Pedro

 

O que acham? Qual seria com trajeto mais rapido e quanto tempo preciso calcular para cada trajeto?

 

Agradeco por qualquer ajuda!

 

Valeu amigos e mochileiros!

abracos

Sebastian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola galera e amigos,

 

estou viajando para o Peru e a Bolivia agora em setembro. Somente me resta uma duvida. No dia 22.09. (sabado ) a noite pretendo sair de Arequipa para fazer um passeio de 3 dias no Salar de Uyuni. Eu preciso chegar depois ate no maximo dia 28.09 em Cusco porque queria fazer o Salkantay Trek.

 

Agora estou pensando como fazer este trajeto da melhor forma possivel. Se possivel queria adicionar ainda 2 dias / 1 noite em San Pedro de Atacama para fazer um passeio por la.

 

Como vc acham melhor?

 

1. De Arequipa via Tacna e Arica ate San Pedro de Atacama e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco.

2. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e sair em San Pedro de Atacama voltando por Arica e Tacna ate Cusco

3. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco sem San Pedro de Atacama.

 

Para mim e importante fazer o Salar e depois chegar em Cusco a tempo no dia 28.09. para fazer a trilha. Se der tempo vou tentar incluir os 2 dias / 1 noite em San Pedro

 

O que acham? Qual seria com trajeto mais rapido e quanto tempo preciso calcular para cada trajeto?

 

Agradeco por qualquer ajuda!

 

Valeu amigos e mochileiros!

abracos

Sebastian

 

 

 

Qlq rota q vc quiser eu acho melhor ir pela Bolivia pela questão da moeda e menos valorizada que a moeda do chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

E aí pessoal!

 

Seguinte: Estou sem disponibilidades de datas e pretendo chegar em La Paz no dia 30 de Dezembro, mas meu objetivo é o Salar! qual sugestão para chegar no Salar o mais rápido possível não perdendo nenhum dia? li uma vez que não sai passeios no dia 31 ou dia 01, coisa do tipo. Não ligo para a festa de virada e essas coisas. Alguém dá um help aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

diegown, tem voo pela Amaszonas e pela Tam.bo (transporte aeromilitar boliviano, nada a ver com a nossa tam) mas assim, os voos são pela manhã, nuns aviõezinhos de merda e frequentemente atrazam, por conta do tempo.

então, se vc optar pelo voo, saiba que pode atrazar e até mesmo cancelar. enfim, bem vindo a bolivia.

 

Eu fiz o trajeto pela TAM.BO e é horrivel, o turbo hélice podre, parece que vc tá numa montanha russa o tempo todo do voo. eu peguei uyuni - la paz. atrazou umas 5 horas o voo, nao tinha nada perto do aeroporto, nem táxi, os táxi só vao pra lá na hora dos voos, te pegar e vao embora. os avioes da amaszonas parecem melhor pelas fotos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois é!

 

Entrei no site e tá fora do meu orçamento, to tentando fazer milagre! saindo de BH com R$1,500. Acho que dou conta! em 2009 saí de SP com 800 e fui até La Paz e voltei numa boa, enfim. Vai ter que ser de busão ou trem mesmo, minha maior dúvida é se as agências param nos primeiros dias de Janeiro, porque aí posso perder uns dois dias em La Paz. Você sabe de alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, não sei mexer aqui direito, então se tiver entrando no meio do assunto de alguém, me desculpem!! rsrsrs

Seguinte qro fazer meu mochilão ano que vem e pra economizar tempo estou com a seguinte dúvida, Inicialmente pensei em sair do Brasil direto para a cidade mais próxima do Salar do Uyuni, que inclusive não sei ainda qual é, se vcs souberem e puderem me ajudar... fazer o passeio de 3 dias, subir para La Paz e de lá ainda não sei se passo em Chacalcaya e vou para Copacabana ou saiu direto de La Paz para Copacabana e depois Cuzco. Vcs sabem se tem como ir de Chacalcaya para Copacabana, ou teria que voltar para La Paz? Tenho apenas 9 ou 10 dias para esse percurso. Vcs acham que dá tempo? Por enquanto são essas as duvidas. Vou montando o roteiro aos pouquinhos!! Tenho no total de 30 dias e qro passar pelo Peru (Cuzco, Machu Picchu e talvez Lima) Colombia (Bogotá e Cartagena) e Venezuela (Caracas, Los Roques e talvez Ilha Margarita, mas só se der tempo). To achando apertado, mas estou disposta a fazer alguns trechos de avião, como Lima - Bogotá e outros menores tbm, dependendo dos preço.

Por enquanto então, exemplo:

Segunda: Brasil - Alguma cidade próxima a Uyuni - 01 dia (Dá pra chegar cedo e ainda ir direto para o passei do Uyuni??)

Terça a quinta: Uyuni - 03 dias

Quinta a sexta: Deslocamento Uyuni - La Paz - 1 dia ( Vale a pena $$ fazer esse caminho de avião? Não sei de qual cidade devo sair de avião para La Paz)

Sábado e domingo: La Paz - 2 dias

Domingo a segunda: Deslocamento La Paz - Chacalcaya 01 dia (vcs sabem quanto tempo leva esse caminho?)

Daqui pra frente eu não sei se tenho que voltar pra La Paz ou ir direto para Copacaba e nem sei quantos tempo leva esse trajeto. Quanto tempo, no mínino eu deve ficar em Copacaba?? 01 dia dá?? De Copocaba a cuzco, vcs sabem quanto tempo leva??

Quem puder me ajudar com alguma coisa, já é mtaa coisa galera!!

Desde já agradeço a todos!!

Abraços,

Joanna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...