Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Trago ótimas notícias!

Fui hoje ao Valle e nevou deeemaaais.

Muito mesmo!

Cheguei umas 9:30 da manhã la por cima e já estava nevando desde a madrugada, durante a tarde virou nevasca, ficou fortíssimo, foi até bastante complicado de descer.

Saí de lá as 16:30 e a neve só aumentava.

Creio que contando com a neve que ta caindo agora pela madrugada ficará em uns 40cm de neve caída.

 

 

 

Valew Leo,

 

Ótima notícia pois estou indo na próxima quinta só para o Snowboard!!!

 

Abs

 

Valerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Trago ótimas notícias!

Fui hoje ao Valle e nevou deeemaaais.

Muito mesmo!

Cheguei umas 9:30 da manhã la por cima e já estava nevando desde a madrugada, durante a tarde virou nevasca, ficou fortíssimo, foi até bastante complicado de descer.

Saí de lá as 16:30 e a neve só aumentava.

Creio que contando com a neve que ta caindo agora pela madrugada ficará em uns 40cm de neve caída.

 

Excelente notícia! Vou estar no Valle na semana que vem e espero que a neve esteja boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Trago ótimas notícias!

Fui hoje ao Valle e nevou deeemaaais.

Muito mesmo!

Cheguei umas 9:30 da manhã la por cima e já estava nevando desde a madrugada, durante a tarde virou nevasca, ficou fortíssimo, foi até bastante complicado de descer.

Saí de lá as 16:30 e a neve só aumentava.

Creio que contando com a neve que ta caindo agora pela madrugada ficará em uns 40cm de neve caída.

 

Excelente notícia! Vou estar no Valle na semana que vem e espero que a neve esteja boa!

 

 

Cadu e todos, estou acompanhando a estação já há algum tempo, pois também irei para lá nessa quinta feira.

Esse fds que passou cairam mais de 70cm de neve, a maior nevasca da temporada.

Sendo assim, esse fds vai estar show, única coisa que não estou gostando é que por enquanto a previsão diz que o tempo estará nublado com previsão de mais neve. Espero que mude isso, senão não teremos boa visibilidade.. rs

 

Se for se hospedar no Valle, me dá um toque para tomarmos umas.. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Snowforecast raramente funciona fora de Santiago Valerio. Eu vivo aqui no sul faço snowboard também. O índice de acerto deve estar abaixo dos 40%.

 

Valew pela dica Leo,

 

Sempre usei ele e nunca tive divergências muito grandes, o que acontece é igual uma previsão do tempo em nossas cidades que não neva, sempre tem uma variação na temperatura.

Ou seja, entendo que se a previsão é de pouca neve, realmente pode nem nevar. Mas se a previsão é de neve considerável (Acima de 10cm), dificilmente não nevará. Ou até o que está previsto para um dia, chega no outro.

 

Lembrando que um forecast de 2 dias é sempre mais preciso de um de 6 dias. Ou seja, previsão é previsão, com probabilidade de mudanças!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados...

 

Há anos acompanho o Mochileiros, e sempre monto minhas viagens com base nele.

 

Nessas férias, estou em Santiago e não consegui planejar a viagem com antecedência.

 

Pretendo ficar por 1 ou 2 dias em alguma estação, e estou na dúvida se vale mais a pena alguma estação próxima a Santiago mesmo ou ir até Pucón ou Chillán (com a vantagem de conhecer esse novo destino).

 

Não conheço a neve ainda, então a ideia é aprender o básico do ski.

 

Por experiência, o que acham mais adequado?

 

Agradeço muitíssimo!!!

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que tudo depende de quantos dias tem para essas férias, na minha opinião vale a pena ir para ambos, como já esta em santiago, aproveite o powder (que é a melhor neve para esquiar e principalmente para aprender pois ela é fofa) que esta atualmente nas estacoes de esqui, mas prepare o bolso pois o esqui em santiago não é barato. E como disse, recomendo muito que tbm vá para pucon, uma cidade muito gostosa, cheia de coisas para fazer, ficaria lá uma semana sem fazer nada, tranquilamente, só comendo, bebendo vinho e andando pela cidade... hehe... a estação de esqui de lá é em um vulcão ativo, então qnd vc ta lá, olha pra cima, tem aquela fumacinha saindo sem parar e pertinho das pistas, há a possibilidade de escalar tbm e chegar até o cume, qnd não tem neve, da para ver até a lava dentro do vulcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...