Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou com a intenção de ir ao Chile passar 6 dias para esqui (snowboard).

Estou planejando ficar hospedado em El Colorado. Do pouco que pesquisei

achei + barato que Valle Nevado. Estou levando a mulher, e ela precisa aprender

a esquiar, El Colorado me parece ter mais pistas para iniciantes.

De El Colorado pretendo, alguns dias, fazer um bate e volta até Valle Nevado.

Gostaria de saber se existe transporte fácil de El Colorado para Valle Nevado?

Existe transporte fácil de Santiago para El Colorado?

Preciso acertar tudo aqui no Brasil ou posso deixar para acertar os translados

quando chegar a Santiago?

Obrigado

Qual a melhor opção? Alugar os equipamentos/roupas em El Colorado ou em Santiago?

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 304.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• E ai pessoal!   Depois de utilizar muitos dicas e relatos dos mochileiros pra me guiar um pouco antes de viajar, resolvi me registrar e deixar minhas colaborações aqui para que outros viajantes p

• Oi gente! Voltei semana passada do Chile e quero dizer a vocês que existem formas mais baratas de subir para o Valle Nevado, Farellones ou El Colorado que não a Ski total. Eu acabei indo com eles e a

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pista pra iniciante é sempre a verde. Veja no mapa de pistas da estação de ski escolhida e siga esse trajeto...

Ja estação de ski para iniciantes é relativo... no Chile por exemplo somente Portillo eu não acho adequado a iniciante.. as demais tem uma boa estrutura...

Abs,

Postado
  • Membros

DÚVIDA...

Galera,

Tou indo para Santiago no final de junho de 2011 para passar 10 dias. Queria saber se nessa época já tem alguma estação de Esqui perto de Santiago? Na capital qual é a média de temperatura? Mto frio? Vi que podia chegar a 3 graus.

Valeu..

Postado
  • Membros

Galera vou pra Santiago em Agosto e vou tirar 1 dia para esquiar. A pergunta é: O melhor a fazer é alugar a roupa lá mesmo não é? Ou compro ao menos uma segunda pele por aqui? O que vcs acham?

obrigado!

Postado
  • Membros
Galera vou pra Santiago em Agosto e vou tirar 1 dia para esquiar. A pergunta é: O melhor a fazer é alugar a roupa lá mesmo não é? Ou compro ao menos uma segunda pele por aqui? O que vcs acham?

obrigado!

Salve, Ottaviano!

Se vc vai esquiar apenas 1 dia, recomendo alugar a roupa e os equipos.

Segunda pele não se aluga, pois é considerada roupa íntima.

Mesmo que pudesse alguar, recomendo comprar, porque vc vai poder usá-la em outras ocasiões, ainda que não seja para esquiar.

Tenho blusa e calça da Solo (x-power); são muito boas! ::cool:::'>

Abraço!

Postado
  • Membros

obrigado!

Salve, Ottaviano!

Mesmo que pudesse alguar, recomendo comprar, porque vc vai poder usá-la em outras ocasiões, ainda que não seja para esquiar.

Abraço!

Fala Dé,

Valeu pela atenção! Já imaginava isso, com certeza não vou alugar segunda pele, a dúvida que fica é: compro a segunda pele aqui ou lá? O q tu acha?

abs!

Postado
  • Membros

obrigado!

Salve, Ottaviano!

Abraço!

Fala Dé,

Valeu pela atenção! Já imaginava isso, com certeza não vou alugar segunda pele, a dúvida que fica é: compro a segunda pele aqui ou lá? O q tu acha?

abs!

Cara, quando eu fui a Santiago, não fiz muitas compras por lá, mas dizem que é mais em conta do que no Brasil.

Caso você decida comprar aqui, te indico o X-Thermo da Solo. Você vai gastar uns R$ 200,00 comprando a calça e a blusa, e ainda pode parcelar.

Particularmente, acho o underwear da solo muito melhor do que os gringos que vi por aí!

Abraço!

Postado
  • Membros

Valeu Dé, dei uma pesquisada na X-Thermo e realmente é bem maneira.

Vou pesquisar algumas lojas aqui no Rio!

abs

Postado
  • Membros

Salve, Dé_Guimarães!

Assim como o Ottaviano, vou para Santiago no final de Julho e vou esquiar pelo menos um dia. Vai ser o primeiro contato com a neve! =D

Mas minha pergunta é: realmente você precisa ter uma segunda pele?

O que poderia substituir uma segunda pele, nesse caso?

Ou o frio é tanto que não dá pra segurar? hehe

Abraços!

Postado
  • Membros

eu particularmente acho dispensável a 2a pele. Há anos eu esquio apenas com calça de neve, camiseta basica, qualquer blusa de lã e o casaco. quando está muito frio ou nevando uso uma calça de pijama por baixo da calça de neve e era isso.

Para quem esta começando, acho melhor até alugar o que eles chamam de "enterito", um macacão para o frio que vc coloca apenas com roupa e intima e uma camiseta. Não precisa mais que isso, além do que com o movimento vc tende a ficar com bastante calor.

Sem contar que 200 reais por uma 2a pele é pra lá de caro. por esse preço vc compra uma roupa de neve usada no chile.

Postado
  • Membros

Ola queridos.!

Bom, pra começar, muito prazer.!

Eu vou passar 8 dias no Chile, em Julho....especificamente 1 dia em Santiago e 7 no Valle Nevado....(pois é, eu li sobre tds as estações de ski, e acabei indo na mais cara..rsrsrsrs mas td bem...=P)

E queria saber oque tenho que levar, como é o frio numa estação de ski em Julho, como é esquiar, etc....

Nunca vi neve (!!!) então estou super empolgada...mas morrendo de receio, pq nem andar de skate eu sei direito...só patinar no gelo, o que faço tds os anos no inverno daqui de Sampa....vocês poderiam dar uma luz aqui.? =D

Vlw =]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.