Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

hAHAahahAhAHah

 

A barca sai de Angra às 15:30 e chega em Ilha às 17:00h.

Aí ela sai de Ilha às 17:30 e chega em Mangaratiba às 19:00h. No outro dia ela sai de Mangaratiba às 8:00 e chega em Ilha às 9:30. Aí ela sai de Ilha às 10:00 e chega em Angra por volta de 11:30h.

O preço de semana é R$4,55 (paga ida e volta) e nos finais de semana é R$12,00.

 

Se vc perder a barca (como aconteceu comigo, cheguei no local e ela estava manobrando pra sair) vc pode pegar um barco (de algum FDP que vai te cobrar R$20,00 sem chooooro).

Esses barcos (desses FDP) tem toda hora, mas o preço naum tem acordo.

 

E eh isso aê.

 

[ ]´s

LiCo®

 

ICQ: 112709835

Msn: rossi.rp@bol.com.br

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pô Lico, tudo isso uma barquinha dos pescadores, só pq perdeu o horário da balsa ... pô, se for para pagar 20 mango para eles, compensa mais deixar p/ ir embora no dia seguinte, né !?!?

 

Pro pessoal q já foi, qual camping que vcs recomendam eu ficar ... tava vendo alguns, mas muitos, a infroestrutura é bem parecida ... QUAL SERÁ O MELHOR ???

 

valeu de novo ...

 

-------------------------

"SOMOS POUCOS MAS SOMOS LOUCOS"

Link para o comentário
  • Membros

Edpsiko...

Ilha Grande eh um lugar demais.. Nao tenho palavras prah descrever meu passeio por lah! Em 6 dias, demos a volta na Ilha, conhecendo todas as praias, ainda escalamos o pico do papagaio. Pena q tava nublado naquele dia.. Maioria das praias eh imperdível: Lopes Mendes, 2 Rios, Palmas, AVENTUREIRO, cachoeira da feiticeira, o mangue, a reserva da praia do Sul, Enseada das estrelas... Meu Deus! Q saudade.. Parnaioca (tb conheci o Sr. Silvio, ele foi engenheiro-chefe da Ford e largou tudo prah morar na Ilha!).. Conheça o Sr. João da Pousada da Fantasia, ele vai te contar umas histohrias de pescador difihceis de engolir.. Aih ele te mostra fotos de peixes de 1 tonelada e vc tem q engolir! Nao queira acampar em 2 Rios, fomos ameaçados a sair de lah! O Camping "selvagem" eh proibido. Apesar de termos nos perdido na trilha prah parnaioca, acho q faz parte, e guias são dispensaveis. Grande parte das trilhas eh bem sinalizada. Cuidado com a Pedra do Demo.

Existem campings por toda a Ilha, a maioria vai te oferecer banheiro e chuveiro, o basico. Qdo fui, baixa temporada, era entre 5 e 10 paus. E a barca era 3,50, mas tb perdi e tive q ir de escuna (R$10). Recomendo q vah de onibus, pois o estacionamento em Angra vai sair muito caro! Os unicos carros da Ilha sao da policia florestal.

A noite, rola um movimento bacana em Abraao. Soh q a caipirinha vai sair a uns 5 conto!

 

+ importante:

Preserve...

 

_______________

Festa do Aero

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vô aproveita que eu tô bonzinho e vô te dá o link, ok?!?

 

http://ilhagrande.org/sys/

 

Mas vc pode entrar aki tb e ver todos os campings:

 

http://ilhagrande.org/sys/il_camping.php?op=list&artid=1

 

 

Entra aki tb e dá uma olhada no que Ilha Grande tem pra te oferecer:

 

http://ilhagrande.org/sys/

 

Eh isso aê

 

[ ]´s

LiCo®

 

ICQ: 112709835

Msn: rossi.rp@bol.com.br

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Já ia me esquecendo de uma ótima dica!!!!

De segunda a sexta a barca custa 4,55 reais. No fim de semana sobe prá 12 ou 14 reais...

Indo no meio da semana como eu fui (fui na segunda e voltei na sexta) pega-se coisas mais baratas... até passeios de 30 reais consegue-se por 10 reais!

 

Pat

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

garraf.jpg

De frente para o Garrafão

Fonte: Marcelo Grimaldi

 

sobe por petropolis e faz açu-sino, não paga nada, ainda mais se passando na guarita do parque a oite onde não vão te cobrar pois não haverá ninguem para isso.

e a travessia real é no sentido petro-tere, onde se está sempre de frente para as paisagens mais belas.

vai em julho que é melhor

 

un trago no mas

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...