Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Poxa galera...Sono vale a pena d+...

ja passei dos reveillons la e penso em voltar mais vezes...a praia é fantastica e tem uma vibração super positiva...pessoas tranquilas e ja vi gente bonita la tb....para quem vai de trilha s´ñ desanime na primeira subida, acho q la deveria ser o "Deus me Livre", rsrsrs...mas depois a trilha fica mt tranquila...rola uma baladinha em dois bares na temporada q bomba legal, vc se sente em ksa...

bom é isso...

qualquer coisa é so perguntar

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Olá camaradas, beleza? Bem, estou planejando passar meu carnaval na praia do sono, e como nunca fui lá, estou aki pra fazer algumas perguntas. Estive lendo aki ho forum a respeito de camping lá no Sono ... é sério q posso chegar lá na cara e na coragem q dá pra arrumar vaga em camping em pleno carnaval? Fico meio bolado com isso ... enfim, essa é a primeira pergunta. Outra pergunta, qual é o preço de camping na praia do sono durante o carnaval? Outra parada é a alimentação ... tem lugar pra gente lanchar e bater um PF lá na praia? Por enquanto é só isso ...

abraços pra galera mochileira ...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E aí Marco.

 

A melhor época, na minha opiniao, é no verao.

Mas tem o problema das chuvas esparsas.

 

Mas assim mesmo dá p/ fazer bons passeios de escuna e percorrer algumas praias.

 

Abraao é muito movimentada, porque boa parte dos passeios de escuna saem dessa vila. E se vc estiver indo p/ a Ilha de balsa é nessa praia q vc desembarca.

Nessa vila também tem uma infinidade de pousadas e campings. E algumas trilhas saem dali também.

Mas qto a praia, esqueça. É a pior delas p/ se curtir.

Tem melhores praias próximas a Abraao. E p/ todo tipo.

 

 

Abcs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Postado pelo usuário NRic

em 06/06/2005 05:31:52

Mensagem:

Existe algum site onde eu consiga ver horários de onibus a partir do Rio de Janeiro para estes locais: Paraty, S. J. Del Rey e Volta Redonda?

 

Existe alguma maneira de viajar entre S. J. Del Rey e Volta Redonda, evitando ir ao Rio?

 

Obrigado!

 

 

Replies:

 

 

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>Postado pelo usuário Agsts

em 06/06/2005 09:08:33

Mensagem:

Existem dois sites.

 

Tem o do Fórum mesmo e o da Socicam.

 

http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/busao.shtml

 

http://www.socicam.com.br

 

 

Abcs.

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pela usuária almamigra

em 11/05/2005 00:30:38

Mensagem:

oi alguem sabe onde ficaa a rodoviaria do rio de janeiro...ainda nao sei se vou de avion o di onibus nessa cidade...a rodoviaria è boa no RIO?

 

OBRIGADA

 

FEDE

 

 

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pela usuária rjquel

em 11/05/2005 12:32:59

Mensagem:

Seja bem-vindo ao fórum mochileiros.com

 

Espero que possa ajudar:

 

Rodoviária Novo Rio

Endereço: Av. Francisco Bicalho, 1 - Santo Cristo

Telefone.: (21) 2291.5151

http://www.novorio.com.br/

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário Matheus_rj

em 12/05/2005 13:38:13

Mensagem:

A rodoviária fica numa área meio perigosa, mas de lá existem õnibus para toda cidade.

 

 

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário Ever

em 12/05/2005 14:06:10

A rodoviária do rio não fica numa área segura mas de lá você pode pegar ônibus e taxis para a zona sul e paa o centro da cidade, entre outros lugares.

Se preferir um taxi prefira os pre-pagos pois são mais confiáveis; existem alguns taxistas golpistas que atuam na rodoviária do Rio; um dos golpes é colocar uma trerceira pessoa no carro logo depois qe você embarca, o taxista fala que p cara é amigo ou parente e que vai dar uma carona, depois ele cmeça falando que a corrida até o local que você vai custa um certo valor e que o taximetro não está funcionando; o passageiro se sente coagido pela presença do comparsa dentro do carro e por medo acaba pagando o que o motorista pede e dá graças a deus de não perder tudo. Tome cuidado.

 

 

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pela usuária Dete

em 15/05/2005 20:45:44

Mensagem:

Bem isso temos que registrar que não é regra geral....

 

Os táxi são cadastrados e antes de você sair já tem o valor pré-estabelecido que irá pagar....

 

Como em qualquer cidade grande, preste atenção à placa do carro e não demonstre ter medo.

 

Qualquer coisa l90 é o telefone da polícia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...