Ir para conteúdo

Meus 50 dias de Europa...


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Como vc pode sair de Mikonos sem aproveitar aquele paraíso?? Outra coisa o casal que vc disse saber que era gay, mas p não perguntarem pq? É simples Mikonos é conhecida como umdos destinos preferidos pelos Gays, então linda suas chances de encontrar o cara bonitão, gostosão e taradão por mulheres como eu ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: seriam muito reduzidas em Mikonos ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Agora por favor não saia de frente de seu computador até terminar esta novela ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma:: Já estou achando que é uma irmã sua quem esta escrevendo a partir do seu diário e que a mocinha da viagem no fim morre em algum lugar da Europa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
aline to adorando seu relato,vc eh muito divertida.vou acompanhar de perto suas aventuras,bjos e diverta-se por ai

ahh nao deixe de tomar muito sorvete na italia,um dos melhores que ja tomei.....

 

Ohhh Sérgio, acho que confundi vc com aquele meu comentário: " sair da Grécia hoje" :wink:

 

Já estou no Brasil faz tempo... quem me dera ainda tá batendo perna pela Europa. rsrs

 

Mas oh, tomei o famoso sorvete da Italia, viu?! :wink:

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Como vc pode sair de Mikonos sem aproveitar aquele paraíso?? Outra coisa o casal que vc disse saber que era gay, mas p não perguntarem pq? É simples Mikonos é conhecida como umdos destinos preferidos pelos Gays, então linda suas chances de encontrar o cara bonitão, gostosão e taradão por mulheres como eu ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: seriam muito reduzidas em Mikonos ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Agora por favor não saia de frente de seu computador até terminar esta novela ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma:: Já estou achando que é uma irmã sua quem esta escrevendo a partir do seu diário e que a mocinha da viagem no fim morre em algum lugar da Europa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Pois é, Nando... sou muito friorenta. Qualquer brisa já visto duas blusas de manga comprida... triste! rsrs

 

Na verdade, soube da opção do casal de outra forma! :wink:

 

De fato, Mykonos é uma das escolhas favoritas dos gays, isso eu já sabia. Assim, como todos que vão pra lá devem saber. Afinal, nas pesquisas sobre Mykonos quase sempre vem um comentário sobre essa características da ilha. Mas é claro que eu não iria concluir que dois homens viajando juntos eram gay só pq estavam retornando de Mykonos! ::lol4::

 

E que fim mais trágico é esse que deste pra minha irmã? ... Ops! Pra mim, criatura???? ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Eu hein!!!! Estou bem viva, rapá!!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

E já estou no aeroporto de Atenas... a um voo de Roma. já já chego lá! ;)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...