Ir para conteúdo

Meus 50 dias de Europa...


Posts Recomendados

  • Membros

Obaa.. :)

ri muito com a esfera antiga de 2006! hahaha

 

E vc entrou com o roma pass no museu do vaticano? vi o povo falar que ele não vale no vaticano... oO

 

Eu estava pensando em comprar o ingresso mais barato pra subir, mas como vc tbm tá falando que é muitaaaaaaaa escada, vou acabar mudando de ideia 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Meu,muito maneiro seu relato. Tenho que acordar cedinho amanhã, mesmo assim não consegui ir dormir antes de terminar de ler todas as 11 páginas de posts (tô ferrada rss)

 

Já estou com as passagens compradas pra Europa pro final de novembro e também vou sozinha. Tá difícil segurar a ansiedade, embora ainda falte bastante tempo (e um pouco de dinheiro haha) para a viagem chegar.

 

ACHO que não vou ter tantos problemas viajando sozinha porque em geral não gosto de gente no meu pé mesmo e prefiro fazer as coisas por conta hehe, por isso tô até evitando gente que se propõe a viajar comigo.

 

Tô esperando o resto do seu relato, principalmente espanha e portugal, que vou para lá. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obaa.. :)

ri muito com a esfera antiga de 2006! hahaha

 

E vc entrou com o roma pass no museu do vaticano? vi o povo falar que ele não vale no vaticano... oO

 

Eu estava pensando em comprar o ingresso mais barato pra subir, mas como vc tbm tá falando que é muitaaaaaaaa escada, vou acabar mudando de ideia 8)

 

 

Oi, Be_diniz. Olha, nós compramos nossas entradas pela internet. O romapass só garantiu a entrada sem fila. ;)

 

E a esfera... não tenho certeza sobre a data... mas sei que de antiga não tem nada. :wink:

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meu,muito maneiro seu relato. Tenho que acordar cedinho amanhã, mesmo assim não consegui ir dormir antes de terminar de ler todas as 11 páginas de posts (tô ferrada rss)

 

Já estou com as passagens compradas pra Europa pro final de novembro e também vou sozinha. Tá difícil segurar a ansiedade, embora ainda falte bastante tempo (e um pouco de dinheiro haha) para a viagem chegar.

 

ACHO que não vou ter tantos problemas viajando sozinha porque em geral não gosto de gente no meu pé mesmo e prefiro fazer as coisas por conta hehe, por isso tô até evitando gente que se propõe a viajar comigo.

 

Tô esperando o resto do seu relato, principalmente espanha e portugal, que vou para lá. :D

 

Já estou te acompanhando pelo blog, Nicole. :wink:

 

Que bom que vc é independente. Faz diferença.

 

Bem, espero chegar a Espanha e Portugal antes da tua viagem... rsrsrs

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...