Ir para conteúdo

Meus 50 dias de Europa...


Posts Recomendados

  • Membros
Aline, não vou ser repetitiva, acho que todos já elogiaram muito bem seu relato. Concordo com cada elogio!! E acrescento que vc ainda é modesta, qd diz que não escreve bem.

Pelo amor de Deus, continue essa história!!!!

 

Descobri seu relato ontem, pesquisando dicas pra minha talvez 1ª viajem pra Europa em Março. Ao contrário do que faço com outros relatos ( vejo se são os mesmo lugares que pretendo ir e dou uma filtrada rapida, pra selecionar e ler melhor depois) eu não consegui parar de ler e tô acompanhando igual a novela. Continua por favor, preciso que vc chegue à Portugal, Espanha e França, antes de Março, rsrsrsrs

 

Conte logo o desfecho desse encontro com a máfia grega, kakakaka

 

Bjooos

 

Menina... antes de março??? Ai meu Deus! rsrsrs

 

Farei o possível! :wink:

 

Muito obrigada pelo elogio, bondade sua.

 

Máfia grega é ótimo! ::lol4::

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Acabei de descobrir seu relato, mas e o resto?

Pretendo fazer um mochilão no fim de ano, sou universitária, começando a juntar dinheiro agora, e preciso de todas as dicas possíveis para me virar por lá;

Continue escrevendo e parabéns.

Thaís

 

Oi Thais,

 

Nossa, no final do ano... prepare-se pra um turbilhão de super emoções, hein! :wink:

 

Que bom que vc tá gostando do relato, agradecida.

 

Vou continuar escrevendo, espero que te ajude.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aline...para de graça...vc está me deixando aflita ::hein: !!!Continua... ::hahaha::

PS. vc podia publicar a sua história. Sério. Eu compraria. E todas essas pessoas que pedem pra vc continuar...tbm. Pense nisso. ::otemo::

 

Olha... se alguma editora de interessar... eu publico. E ai de vc, se não for a primeira pessoa a comprar!! Não mandei vc me dar ideias... ::lol4::

 

Bondade sua Cristinne.

 

Mas valeu a dica, prometo pensar a respeito. :wink:

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossa Aline, que massa o seu relato!

Minha mãe levantou as 11h da noite pra ver o que estava acontecendo comigo....não parava de rir...acordei os vizinhos do prédio!

Estou querendo ir pra essa bandas no ano que vem...e com certeza...vou te incomodar muito até lá! Há...e não vá me bloquear! rs...

E pelo amor de Deus....continua....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...