Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal, eu andei lendo que há a possibilidade de fazer o passeio em 1 dia, vocês chegaram a ver algo assim nas empresas de turismo? Ele sairia de madrugada até o canyon e retornaria ao final da tarde!!

 

Ana,

no mês de dezembro do ano passado eu fiz o passeio do Canyon de um dia. Ficou por volta de 65 soles com café da manhã. Tem que pagar também um boleto de 30 soles para entrar no parque. O micro bus passa no hostal lá pela 3:30 da madruga e chega em Chivay por volta das 6:30 da manhã. Toma café em Chivay e depois vai para o Canyon. Depois do Canyon ele volta para Arequipa passando por lugares que são visitados no passeio de 2 dias. É bem cansativo e corrido fazer o passseio dessa maneira. Pra mim, depois de visitar Machupicchu e ver tantas montanhas, o Canyon não teve tanta graça. Coisa bem pessoal isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cheguei ontem de viagem, tenho anotado em algum lugar o preco dos passeios de 1 e 2 dias (com trek e sem)

mas nao to achando agora.. qnd organizar td posso ver e passar! tem q pagar 30 soles mesmo e mais 15 se quiser ir nas aguas termais de chivay

 

apenas com o trekking q se visita o tal Oasis do canyon, mas como eu disse, nao vi nada demais por la..

qm fez o passeio de 2 dias, sem trekking falou q foi lindo e q gostaram mto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eu fiz o passeio de um dia e no ano seguinte o de 2 dias.

O de um dia eu não recomendo. anda muito de carro e fica cansativo

 

Tambem tem a opção do passeio de 3 dias que é o mesmo caminho do trek de 2 dias, só que com mais tempo de descanso no Oasis.

Para quem gosta de caminhar, eu recomendo o de 2 dias. O Oasis é um lugar bem diferente no meio daquele vale cheio de pedras.

 

tenho um relato com fotos.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá gente,

 

to com uma dúvida: sairei de Cuzco e chegarei em Arequipa às 6 da manhã, vcs saberiam se consigo fechar o Canyon del Colca (2dias) para o msm dia? o passeio costuma sair às 8 certo... como vou com 9 pessoas, vcs acham q eu consigo fechar tão em cima pra tudo isso de gente?

 

se não, vou fechar para o dia seguinte e usar o dia para conhecer Arequipa, outra dúvida caso aconteça assim, o passeio retorna no segundo dia lá pelas 8 da noite, consigo um ônibus ainda neste dia para Tacna?

 

Obrigada por quem ajudar! ::otemo::

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

provavelmente nao conseguirá! eu nao consegui e acabei usando o primeiro dia para visitar a cidade e os dois dias seguintas para canyon...

na volta, fui pra cusco no mesmo dia. cheguei em arequipa antes das 17 horas (mas fui fazer o trekking, oq, como ja postei em mensagem anterior, nao recomendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal...

 

Muito boa as dicas sobre o CANION... Eu irei optar pelo passeio de 2 dias e 1 noite sem o trkking, pretendo aproveitar o maximo de Arequipa (ficarei por la 4 dias e 3 noites), pretendo fazer o Rafting tb, alguem aconselha??

 

Minha duvida eh... de Aequipa partirei para Ica de onibus, e pretendo fazer o CANION nos meus ultimos dias, o passeio costuma voltar para Arequipa por volta de qur horas??? Consigo pegar o onibus para Ica as 21h00 com trankilidade??

 

Agradeco a atencao de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fiquem espertos que o valor do boleto turístico mudou de 2011 para 2012, simplesmente DOBROU de preço. É um absurdo! Recomendo sair de Arequipa de bus, ficar uma noite em Chivay, e pegar aquele bus podre até o mirador do cânion. Pegar agência sai mais caro. Hosel em Chivay custou 20 soles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...