Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Obrigada gente, já tava preocupada em ter que riscar arequipa do roteiro...

Então o legal seriam 3 dias em Arequipa? 2 dias pro passeio ao canyon e 1 dia pra conhecer a cidade ou tá corrido?

 

mimi.silvestre,

 

Depende do ritmo de cada pessoa, eu fiz em 3 dias, mas se pudesse eu ficaria mais 1 dia, a cidade de arequipa é uma cidade bem legalzinha. Não fui ao museu da múmia Juanita e outros lugares que poderia ter visitado. Aí depende do seu roteiro. Mas em 3 dias dá pra fazer sim.

 

Dá uma olhada no meu relato que está abaixo, qualquer coisa que eu puder lhe ajudar estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigada gente, já tava preocupada em ter que riscar arequipa do roteiro...

Então o legal seriam 3 dias em Arequipa? 2 dias pro passeio ao canyon e 1 dia pra conhecer a cidade ou tá corrido?

 

Se vc estiver com o tempo regrado fique no mínimo 3 dias, nesse esquema q vc falou: 2 dias canyon e 1 para a cidade ta de bom tamanho... se tiver mais tempo fique um dia a mais que vale a pena.

 

Fui na Iperu, serviço de apoio turístico que tem na Plaza de armas e me falaram para ficar longe das agências de viagem:

 

INCAPLANET

WAYRA TRAVEL

EXPLORING SOUTHAMERICA

RUTA VIAJERA

 

Segundo a atendente da iPeru esses lugares tem tido muitas reclamações nos últimos três anos. Enfim, to apenas passando a informação para frente.

abraços

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Colegas li todo o topico!! Estou indo para o Peru em outubro.

 

Os passeios para o canion ainda saiem diariamente? As melhores agencias são a Eco Tours e a Colca Treek?

 

 

segundo o cara da ecotours ( calle jerusalen) sai todo dia....

 

eu sinceramente esperava muito mais do passeio em si ...o mais legal pra mim foi que estava tendo festa em chivay de aniversario da cidade...varios grupos de dança ..as bandinhas tocando musica tipica na pracinha ..... só sei que dei a volta na praça dançando junto com os peruanos...foi muito legal !!

 

mas o canion em si ..esperava mais!!

 

derrepente o trekkin é bem melhor !!! fiz de bus em 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Colegas li todo o topico!! Estou indo para o Peru em outubro.

 

Os passeios para o canion ainda saiem diariamente? As melhores agencias são a Eco Tours e a Colca Treek?

 

viniciusjustus

 

tô aqui em Chivay hj e fechei com a Eco Tours (Calle Jerusalen, 409) por 90 soles (caso fique na 1a opcao de hostal recomendado por eles...Colca Samana, bem ruim ::bad:: ...mas para 1 noite ainda vai). Realmente o passeio sai todos os dias. Hj nos buscaram no hostal por volta das 9h30, atrasados pq haviam marcado 8:30h mas depois transcorreu tudo dentra da normalidade. Passamos na reserva natural para tirar fotos de vicunhas, lhamas etc, no mirador dos vulcoes, almocamos em Chivay (nao incluído no preco...20 soles/pessoa caso vá no restaurante indicado por eles) e no final do dia nas águas termales aqui perto de Chivay para quem quisesse(10 soles para entrar na água e 5 soles para visitar).

 

Amanha a partir das 6h20 (assim espero) nos buscam para ir ao Canion.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia a todos!

 

Estou indo p Cusco-MP e de lá vou para Arequipa. Chegando em Arequipa, quero fazer esse passeio ao Canyon (2 dias) e depois já queria ir direto Nazca/Pisco e finalmente Lima.

 

Alguem sabe se é possível sair do passeio do Canyon e conseguir transporte p Nazca?

Ou será que terei que voltar a Arequipa?

 

Alguma dica sobre o roteiro que pretendo fazer? Até agora, dos váááários tópicos que li, a maioria das pessoas (que vai por terra) vai de Lima a Arequipa, mas não o contrário.

 

To querendo fazer Cusco-Arequipa-Nazca-ICA/Pisco-Lima de bus!

 

Obrigado a todos! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Galera,

 

Acabei de voltar

 

Dica:

Agência: http://www.origenestour.com fica na Calle Jerusalem, a Mariza é muito simpatica e prestativa.

Vale del Coca 2d e 1N: 120 soles por pessoa

 

Incluso:

* Van busca no hostel

* Mantas e travesseiro para a van

* Guia

* Hospedagem em uma cabana em Sangalle (Oasis)

* Alimentação (2 desayunos, 1 almuerzo, 1 cena)

* Piscina Oasis

* Bastão caminhada

 

Não inclui:

* Boleto turistico: 35 soles (entrada no vale del coca)

* Ingresso a Banhos termais em chivay: 10 soles (Vale a pena depois de uma caminhada dessas)

* Almoço no buffet no final do passeio> 20 soles (recomendo. come a vontade)

 

Descrição do passeio: canyon-del-coca-arequipa-2-dias-t60929.html

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Eu irei até Arequipa em Janeiro/12 e quero fazer o tour do Canyon del Colca (sem trekking mesmo), mas estarei com um grupo de 7 pessoas. Quero chegar e contratar o passeio pro dia seguinte. É necessário contratar com antecedência ou dá pra acertar tudo lá mesmo?

 

Obrigado!

 

Heron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...