Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Isabela...

tudo joia?

 

sabe me informar sobre buses de Arequipa para Puno ou La Paz (melhor ainda)? Não achei informação aqui no forum sobre esse trecho (valores/horarios de saida-chegada/empresas)...

já procurei em alguns sites, mas só tenho rotas de La Paz a Arequipa...

Irei fazer o trekkig do caynon de 2d 1n e depois seguirei a La Paz.

no mais, obrigado!

::otemo::

 

oi, niltto!

desculpe a demora da resposta... :oops:

espero q ainda dê tempo!

 

depois do trekking eu consegui chegar em Arequipa, passar no hostel, pegar as minhas coisas, tomar um banho e ir pra Puno num ônibus às 22:30h. e isso com folga!

não sei horário para La Paz, mas na época existiam ônibus noturnos direto de Arequipa para lá, sim! acredito q continue assim, pois a procura é grande!

vc já deu uma olhada no tópico "transporte terrestre no peru"? talvez exista essa informação por lá!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isa... tudo joia?!

 

dá tempo sim guria... ainda mais pq Arequipa é quase fim do mês que estarei por lá.

quando eu voltar, vou colocar bastante info pra gurizada, pois eu vi o tanto que o forum ajuda e quero retribuir a ajuda que vcs deram a minha pessoa.

 

obrigado Isa!!!

 

bjos guria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ah, niltto! outra coisa...

existe um ônibus que direto de Chivay (lá no colca) para Puno, de tarde (acho que por volta de 13:30h).

eu não sabia dessa opção, então não sei dizer muita coisa a respeito (preço, horários, tempo de viagem, cia...).

 

mas, sinceramente? eu estava tão exausta, suja e dolorida por causa do trekking, que nem se eu soubesse eu teria ido! ::lol4::

para mim foi melhor mesmo continuar o passeio, ir aos banhos termais em Chivay e descansar na viagem para Arequipa.

mas, se o tempo estiver apertado, é mais uma opção!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal, estou com um problemão!!!

 

Estarei chegando em Arequipa dia 10.01.2010 as 12:35hrs!! Nesse mesmo dia já consigo ir fazer o passeio do Canion del colca?

 

Se eu optar pelo passeio de 2 dias eu consigo estar em Arequipa ate as 12:00hrs do 2o. dia de passeio?

 

Existe passeio de 1 dia??

 

Agradeço pessoal!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amorin na viagem,

Os passeios para o Canion del Colca saem sempre de manhã, no tour de dois dias sem trekking geralmente te pegam no hotel às 8h aproximadamente e você volta no dia seguinte aproximadamente às 18h. E existe sim o tour de 1 dia, mas eh muito corrido, se você tiver tempo recomendo fazer o tour de dois dias, e esse tour de um dia acredito que saia bem cedo de Arequipa.

Espero ter ajudado e tenha uma ótimo viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Cara, o passeio para o Cañón del Colca sai às 4h30 da matina, não importa muito se vai fazer de um, dois ou três dias!!! Pelos teus horários nem o de um dia rola, porque sai às 4h30 e chega depois de 20h...

 

Recomendo retirar Arequipa do seu roteiro, pois acho que menos de 2 dias pra cidade não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Jairton, estive em agosto e achei perfeitamente suportável. De manhã cedo e a noitinha faz um friozinho, mas nada demais. Durante o dia, sol o tempo todo. A melhor opção é a de 3 dias. Entre 1 e 2, fico com a de dois. A de um dia é tour muito longo onde não se caminha pelo cânion que é o destaque de lá.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...