Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala ae galerinha...

 

Fazendo o passeio de 2 dias e 1 noite em Colca, no último dia eu chegaria +- 17h em Arequipa (informação que algumas pessoas me passaram...inclusive a Gabrilla Talamo que tá me ajudando bastante)...

Gostaria de saber como faço pra seguir o roteiro: De Arequipa que horas tem bus pra Tacna e de Tacna para Arica ??? Eu consigo pegar bus pra Tacna e depois pra Arica ??? Qt tempo de viagem??? Eu dormiria no bus até chegar em Arica (pela manhã?? que horas???) e no fim da tarde/noite pegaria de Arica para San Pedro de Atacama (22h o bus...confirmam esse horário???), dormiria no bus e chegando em SP +- 12:00h (confirmam isso???)

 

To enrolado nesse trajeto...

 

Se puderem me ajudar...

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Thiago, estou acompanhando suas postagens e acho melhor você abrir um tópico solicitando ajuda no fórum ROTEIROS DE VIAGEM.

 

Este tópico é sobre o Canyon del Colca, faça as perguntas sobre horários nos tópicos adequados. Vi que tem bastante gente te ajudando mas as perguntas estão nos locais errados.

 

Ajudaí!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Thiago, estou acompanhando suas postagens e acho melhor você abrir um tópico solicitando ajuda no fórum ROTEIROS DE VIAGEM.

 

Este tópico é sobre o Canyon del Colca, faça as perguntas sobre horários nos tópicos adequados. Vi que tem bastante gente te ajudando mas as perguntas estão nos locais errados.

 

Ajudaí!

 

Intééé

 

Fala ae Lico...

 

Foi mal...

 

Achei que fosse mais fácil ir perguntando por região, por isso fiz essas perguntas já que meu interesse é fazer o passeio (já anotei as dicas!) e saber a hora que volta do Canyon e se dá tempo pra seguir viagem, já que algumas pessoas já fizeram isso...aí achei melhor colocar aqui e não na parte de Arequipa.

 

Sobre abrir um tópico em roteiro de viagem acho que agora seria muito confuso, já que muitas pessoas iriam comentar diversas coisas de diversos trejos, por isso pensei em ir por partes, mas tudo bem vou seguir seu conselho...

 

desculpa por "bagunçar" esse tópico...

 

vlw

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Pessoal,

 

Sabem se em Cuzco existem operadoras/agências de turismo que fazem o tour para o Canyon de Colca a partir de Czuco? Ou é obriogatório pegar o tour em Arequipa. É que não vou ter tempo de ir para Arequipa, mas queria fazer o Canyon.

 

 

Em Cusco vi anuncios em algumas agências de passeios para o Canyon del Colca, mas não sei dizer se passam em Arequipa e de lá pegam o tour pro vale ou se vão direto. A distância de Cusco a Arequipa é de 10hs, se o tour for de Cusco para Chivay deve ser quase o mesmo tempo, ou seja, de todo o jeito vc gasta um dia de viagem. De Arequipa o Tour sai as 6:00 da manhã e volta no dia seguinte por volta das 17:hs, o que eu fiz foi pegar o ônibus de Cusco a Arequipa de noite, chegando em Arequipa as 6:30, dando tempo de contratar o tour para a manhã seguinte, fizemos o tour de dois dias, assim, no outro dia retornamos a Arequipa num horário bom se quiser seguir viagem no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

 

O valor desse passeio varia com o tipo de acomodação que vc escolhe. Na agência eles te mostram um monte de opções de hotéis que vão encarecendo o passeio. No entanto, nós optamos pelo mais barato de todos, e foi excelente!!! Um dos melhores de toda a viagem!!!

 

Oi Gabriella, boa noite.

 

Por acaso vc lembra essa opção de hotel que vc ficou em Chivay??

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olás,

 

Pessoal, acabei de voltar do canyon del colca, fui de carro alugado.

 

Enfim, se alguém quiser mais informações sobre o passeio é só falar.

Se quiserem informações sobre aluguel de carro tb, só que no tópico: aluguel-de-carro-no-peru-t31309.html

 

Quintanilha: tem muitas hospedagens em Chivay, como fui de carro entrei em várias até escolher uma. A maioria dos lugares são muito derrubados, mas da pra ficar...

fui na Ecotours, indicação da Gabriella (valeu!rs), gostei mto de lá, eles estão oferecendo como primeira opção o hotel Samana, o pacote sairia a 80 soles nesta opção, na modalidade 2 dias/1 noite.

 

Eu fiquei no Hostal Los Portales a 40 soles (maioria das hospedagens estão nessa faixa de preço). Gostei de lá!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quintanilha: tem muitas hospedagens em Chivay, como fui de carro entrei em várias até escolher uma. A maioria dos lugares são muito derrubados, mas da pra ficar...

fui na Ecotours, indicação da Gabriella (valeu!rs), gostei mto de lá, eles estão oferecendo como primeira opção o hotel Samana, o pacote sairia a 80 soles nesta opção, na modalidade 2 dias/1 noite.

 

Eu fiquei no Hostal Los Portales a 40 soles (maioria das hospedagens estão nessa faixa de preço). Gostei de lá!

 

Abraços

 

Valeu pela info gustavo.sl! Tb vou direto na Eco Tours seguindo a indicação da Gabriella. Acho que 80 soles me parece razoável para o pacote. ::cool:::'>

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, tô com uma dúvida... tem o passeio de 1 dia só?

Eu não vou aguentar fazer 2 dias de caminhada... tenho problema nos dois joelhos, não vou aguentar me carregar, muito menos a mochila :cry:

 

mimi.silvestre

 

estarei por lá em setembro, mas pelo o que pesquisei com o pessoal aqui no site existe o passeio de 2D/1N onde não tem trekking. Nesta opção a van te busca pela manhã e em seguida passa por um reserva até chegar em Chivay. Ali almoça e no final da tarde visita os baños termais. No dia seguinte visita o Canion de Colca pela manhã e retorna para Chivay para almoçar e em seguida partir para Arequipa. Talvez essa opção possa lhe atender.

 

Dentro da opção 2D/1N tb pode ter o trekking, mas o pessoal que já foi não recomenda por ser mto corrido.

 

Espero ter ajudado.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

É isso ae mesmo que o Quintanilha falou, o passeio de 2D/1N pode ser com ou sem trekking, eu fiz o sem treking. Na verdade esse passeio você não anda praticamente nada.... pelo menos eu só andei de onibus mesmo... rsss

 

Olha, eu paguei 90 soles na hospedagem, fiquei no Hotel Keros e gostei de lá. Eu fui na Eco Tours e achei o local que eles ofereciam bem caidinho, por 80 soles, então cotei o hotel keros, e saiu por 120 na Eco Tours, então resolvi fechar com o Sr. José Carpio, e-mail: josecguiatourperu@hotmail.com. Ele nos ofereceu o passeio na Praça das Armas. E fechamos também o Tour Campiña por 20 soles, bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...