Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olas!

Passando rapidinho para informar os valores do passeio 2D/1N sightseeing ao Colca:

Com hospedagem basica: 65 soles

Hosp 3 estrelas: 125 soles

Hosp 5 estrelas: 290 soles

 

O trekking 2D/1N esta 130 soles.

 

Vi estes valores agora aqui em Arequipa, no hostel Arequipay Backpackers.

 

Assim que possivel, farei o relato detalhado de toda a viagem!!

 

Abrs

 

 

Obrigado pelas atualizações Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Fiz o tour por 65 soles.

Ficamos no hostal La Estancia, em Chivay. Ate que da para o gasto ficando so uma noite.

Conhecemos algumas pessoas do grupo que pagaram 70, 80 e ate 100 soles pelo mesmo passeio.

A que pagou 100 s. fechou com a Colca Trek.

 

Outra coisa: brasileiros pagam 40 soles para visitar o canion!

Mas algumas agencias continuam cobrando 70 s. dos brasileros.

 

Fiquem atentos e façam o passeio, pq eh lindo demas!!

Vimos muuuuitos condores! E o canion em si ja vale a pena tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Alguém sabe se consigo fechar o passeio com uma agencia em Puno.

E qual a distância entre Chivay e o Mirador ? Se dá para contratar um guia em Chivay mesmo?

 

 

Pelo que andei pesquisando, você pode fazer assim.

 

Pegar um ônibus em Puno direto para Chivay (pelo que eu saiba tem uma companhia, mais pode ser que tenha outras) e chegando lá contratar um passeio ou fazer por conta própria (assim que vou fazer, pois quero chegar ao mirador bem cedo, antes das vans com "os enxames de turistas")

 

Espero ter ajudado.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá.

 

Fechar o passeio por agência em Puno é possível mas e´um tanto arriscado.

 

Existem vários miradores no caminho. O mais movimentado e maior o Cruz del Condor, está há uns 40km de Chivay, sentido Cabanaconde - Por estrada de terra. Somente do Mirador até Cabanaconde é asfaltado.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estava na trilha começamos no mesmo dia só que eu optei pelo de 3 dias, pois o de dois dias é muito cansativo, realmente uma fatalidade.

Pagamos s/150,00 soles por pessoa o passeio de 3d/2n, visto que o de 2d é muito cansativo a própria agência nos recomendou este e não me arrependo pois chegamos ao meio-dia no Oásis que é onde se dorme na segunda noite e quem faz só o de 2d dorme e o pessoal chegou já eram 19 horas e no outro dia as 6 h já inicia a subida realmente é muito cansativo.

Passeio muito bom, guia atencioso, sem nenhum imprevisto pois o próprio guia se recusou a levar um casal que não estava se sentindo bem devido a altitude, para não enfrentar riscos na trilha ele optou por não levá-los eles ficaram em Chivay.

Antes da trilha são passadas todas as informações sobre o trajeto, a dificuldade e perguntam pela saúde de cada um, se tem problemas ou coisas assim e se tem experiências em caminhadas, sempre tem um guia acompanhando até mesmo os retardatários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Também fiquei sabendo do acidente pelo meu pai.

 

Forças para família.

 

E Mochileiros: trilhas arriscadas ou fazemos a pé, ou criemos condições físicas para fazer em uma próxima viagem. Tem trilhas que já são perigosas de se fazer por conta, imaginem por sua vida em risco por conta de um animal. E fico triste pela mula também, que é obrigada a fazer esses tipos de transportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...