Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

tentei contato com esta pablotour para ir ao cotahuasi ou passar no colca e seguir direto a cusco, ou ainda, algo mais ou menos assim: http://mathubloom.blogspot.com.br/2008/10/caon-cotahuasi-colca.html

 

porém, não tive respostas desse pablotur, mas tive dessa:

info@peru4x4rentacar.com

"hola, si hacemos tours a cotahuasi la ruta de arequipa cotahuasi es de

aproximadamente 11 horas ,para vistar los pueblos del canon se necesita un

dia , la ruta cotahuasi cuzco demora unas 16 horas se necesitan 2 dias

para hacer la conexion cotahuasi cuzco ,via

orcopampa,caylloma,sibayo,espinar,siuani cuzco.

saludos"

 

só q ñ consegui chegar nos canyons..... fiquei me "curando" na casa de Dina, uma família arequipenha muito acolhedora, confiram: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294313-d1876632-Reviews-Casa_de_Dina-Arequipa_Arequipa_Region.html e https://www.facebook.com/CasaDeDina

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, pessoal!

Pedrada, curti a Casa de Dina, mas acabei fazendo reserva no Los Andes Bed & Breakfast!

Aos que fizeram o PASSEIO ao Canyon del Colca de 2 dias e uma noite: é sussa msm? A que horas chega a excursão a Arequipa? Eu e meu namorado estamos pensando em voltar d Arequipa a Cusco no mesmo dia q chegamos do tour, caso contrário, teremos d fazer o tour d um dia (e pelo q dizem é beeem cansativo, né?)

Brigada pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada pela informação, Pedrada! Acabei d fechar meu roteiro aqui! Vai ser corrido, mas vai valer a pena, hehe!

Se alguém tiver feito o passeio recentemente e puder compartilhar a agência q tenha sido bacana, por favor, agradeço! Não sei se há muita diferença de uma p outra, mas não custa nda ter uma indicação, né?

Valeu, gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, quem estiver indo pra área do Colca nos próximos dias, fiquem ligados pois ontem ocorreu um tremor de terra de 5.7 graus perto de Caylloma que fechou a estrada pra Cabanaconde, cidade de onde geralmente partem as trilhas pelo Cañón del Colca. A estrada foi reaberta hoje, mas muitas casas na região tiveram suas estruturas abaladas, então é bom também confirmar suas reservas.

 

http://elcomercio.pe/actualidad/1604864/noticia-arequipa-dos-heridos-15-casas-destruidas-sismo-1-grados-caylloma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Be_diniz,

 

Existem sim os dois tipos.

Eu fiz o passeio de 2 dias e 1 noite,sem trekking.Gostei bastante.

As paisagens são bem bonitas e tive a sorte de ver um show dos condores no mirante em Cruz del Condor.Eram muitos e voando bem perto.

 

Abraços.

 

Oi Gabriel, esse mesmo que quero fazer! Quanto vc pagou?

Quero ter uma média de preço pra não pagar caro demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, pessoal!

Fiquei com algumas dúvidas sobre o Canyon del Colca.

Posso fazer esse passeio em 1 dia? Preciso ficar hospedada em alguma cidade?

Obrigada! :D

Oi, Bianca! Conheci um inglês que estava no meu quarto em Arequipa que ia fazer esse passeio de um dia. Parece que a van ia buscar ele no hostel em Arequipa por volta das 3 da madrugada e voltaria no mesmo dia a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bianca,

 

Como o Daniel disse acima,existe sim a opção do passeio de um dia,mas dizem que é muito cansativa e que fica-se muito tempo dentro do carro para um só dia.

Eu fiz o de dois dias e recomendo.Gostei bastante do passeio.Nesse de dois dias você passa a noite em Chivay,com o hotel/hostel já incluído no valor do passeio.E o valor do passeio varia conforme a opção de hotel/hostel que você escolher.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...