Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola pessoal....pretendo conhecer o Canyon através do tuor mesmo..já faremos um trekking em Cusco. Minha dúvida é: sairemos de Cusco na noite anterior e vi que os tours saem muito cedo de Arequipa em direção ao Canyon...alguém já fez esse passeio logo após chegar de Cusco? Será que dá tempo de pegar? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não faça isso. O Tour é cansativo e a cidade de Arequipa vale a visita. Conheça a cidade no dia q vc chegar e só depois saia para o tour. Eu cheguei na cidade no dia q cheguei de Cusco, fui para o tour de 2 dias e uma noite, e depois fiquei mais meio dia na cidade. Valeu a pena.

 

Olá, muito obrigada pela resposta...pelo jeito a cidade é linda mesmo..vou ter que ficar dois dias kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, gostaria de uma informação. Pretendo fazer o Vale del Colca de 2D, da seguinte forma:

Nazca-Arequipa: saindo a noite, no dia 03/04 de Nazca (23:00) e chegando por volta das 9:35 em Arequipa do dia 04/04/2014

04/04/2014 - City tour em Arequipa (e fechar passeio pra COlca)

05/04 - Canyon del Colca

06/04 - Canyon del Colca

É sobre esse dia 06/04 que gostaria de saber, se eu consigo pegar onibus de Arequipa para Cusco no mesmo dia (06/04). Eu vi no site da Cruz del Sul (é essa empresa que eu estava planejando viajar, porque, apesar de cara, ela é boa, já que a viagem de Arequipa-Cuzco é longa),que tem um onibus que sai 20:30 para Cusco, mas eu nao sei se dá tempo. Por isso, alguem poderia me dizer que horas que acaba o passeio no segundo dia?

Obrigado, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu fiz este passeio de 1 dia pro Cânion Del Colca saindo de Arequipa. Como o danielrmt comentou, tem uma van que passa no hostal por volta das 3 da manhã. Para quem não tem muito tempo disponível, um dia é o suficiente para ver o voo dos condores e apreciar a vista do cânion desde o "mirador cruz del condor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...