Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Beta

 

Nao me lembro o nome da agencia, e essa diferença está explicada em algum post no topico, dá uma lida!

Déia

 

Valeu Déia, eu li mas fiquei com duvida igual. Li tanta coisa. hehehe

 

Cotei com a Pablo Tour que é bem vista e faz uns tours diferentes, mas é um absurdo o preço.

Precios del tour:

-Con kuntur wasi en Cabanaconde www.arequipacolca.com : 320.00

-Con la casa de Santiago en Cabanaconde: www.lacasadesantiago.com : 290.00

ð Los precios varían de acuerdo a la categoría de hotel en Cabanaconde

ð Precios por persona en dólares Americanos

 

Sendo que o dolar tá 2.78 soles . Preço pra gringo europeu , não para os hermanos do Brasil hehehe

 

Vou chegar em Arequipa de noite acho que não dá pra chegar e fechar de noite pra fazer o tour de Colca no outro dia né? Melhor fechar antes?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi beta

 

é, eu acho arriscado se voce chega de noite e já quer sair no dia seguinte, porque os tours saem entre 3 e 4 da madrugada... mas achei bem caro, tu com certeza consegue mais barato por lá pechinchando. Nao tem como tu ficar esse 1º dia em Arequipa mesmo?

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
POxa, essas notícias me deixaram triste...[V]

Quer dizer que os condores se escondem de Dezembro à Março???

Agora tô em dúvida se perco os dois dias e tento a sorte ou se passo mais dois dias em Cusco... ô dúvida cruel.

 

Tem alguém que foi em Dezembro ou janeiro e conseguiu ver os condores??

 

 

Ai gente, é verdade que é praticamente impossível ver condores de dezembro a março? :cry: Estou indo agora em janeiro e tô na maior dúvida se coloco o Tour para o canion... Pretendo voltar lá depois para o trekking ao El Misti e ao próprio canion, e agora em janeiro iria sem o trekking, só para ver a região e os condores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com ou sem condores, a região é linda e vale a pena a visita. Não se apegue a isso.

 

POxa, essas notícias me deixaram triste...[V]

Quer dizer que os condores se escondem de Dezembro à Março???

Agora tô em dúvida se perco os dois dias e tento a sorte ou se passo mais dois dias em Cusco... ô dúvida cruel.

 

Tem alguém que foi em Dezembro ou janeiro e conseguiu ver os condores??

 

 

Ai gente, é verdade que é praticamente impossível ver condores de dezembro a março? :cry: Estou indo agora em janeiro e tô na maior dúvida se coloco o Tour para o canion... Pretendo voltar lá depois para o trekking ao El Misti e ao próprio canion, e agora em janeiro iria sem o trekking, só para ver a região e os condores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Com ou sem condores, a região é linda e vale a pena a visita. Não se apegue a isso.

 

POxa, essas notícias me deixaram triste...[V]

Quer dizer que os condores se escondem de Dezembro à Março???

Agora tô em dúvida se perco os dois dias e tento a sorte ou se passo mais dois dias em Cusco... ô dúvida cruel.

 

Tem alguém que foi em Dezembro ou janeiro e conseguiu ver os condores??

 

 

Ai gente, é verdade que é praticamente impossível ver condores de dezembro a março? :cry: Estou indo agora em janeiro e tô na maior dúvida se coloco o Tour para o canion... Pretendo voltar lá depois para o trekking ao El Misti e ao próprio canion, e agora em janeiro iria sem o trekking, só para ver a região e os condores...

 

 

Obrigada pela resposta e incentivo, belbaleira! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos

estou no começando a organizar meu roteiro de viagem que pretendo fazer no final de março, com duração ainda sem determinação. Vou fazer um trabalho voluntário em Cuzco (CooperarPeru), mas procurando informações por aqui encontrei várias coisas que gostaria de conhecer, quem sabe antes de chegar em Cuzco.

Uma idéia que me veio agora foi que, ao invés de ir direto para o Peru, chegaria na Bolívia (em La Paz ou Santa Cruz de la Sierra), chegando em Arequipa, ja no Peru. Dali sim, faria o Canion del Colca (que nunca tinha ouvido falar, conheci agorinha mesmo por meio dos relatos aqui do Mochileiros.com), quem sabe conhecer Puno, Copacabana e o lago Titicaca. Somente depois iria para Cuzco, onde pretendo passar 1 a 2 meses no voluntariado.

 

O que vocês me recomendam? Alguém ja fez esse roteiro ou algo parecido?

Obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá a todos

estou no começando a organizar meu roteiro de viagem que pretendo fazer no final de março, com duração ainda sem determinação. Vou fazer um trabalho voluntário em Cuzco (CooperarPeru), mas procurando informações por aqui encontrei várias coisas que gostaria de conhecer, quem sabe antes de chegar em Cuzco.

Uma idéia que me veio agora foi que, ao invés de ir direto para o Peru, chegaria na Bolívia (em La Paz ou Santa Cruz de la Sierra), chegando em Arequipa, ja no Peru. Dali sim, faria o Canion del Colca (que nunca tinha ouvido falar, conheci agorinha mesmo por meio dos relatos aqui do Mochileiros.com), quem sabe conhecer Puno, Copacabana e o lago Titicaca. Somente depois iria para Cuzco, onde pretendo passar 1 a 2 meses no voluntariado.

 

O que vocês me recomendam? Alguém ja fez esse roteiro ou algo parecido?

Obrigado galera!

 

Oi Felipe, fui a Puno, Arequipa e ao Canion e vale muito a pena ir antes e passar uns dias lá. é Lindo! O Canion então... Só tens que calcular no minimo 2 dias no Canion, pelo menos 1 em Arequipa (é linda) e 1 em Puno. Voce pode ir ate a Bolivia e entrar no Peru pelo Lago Titicaca mesmo e de Puno pega um onibus até Arequipa. De Arequipa se você tiver uma verba a mais dá pra ir de avião pra Cusco ou de bus mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá a todos

estou no começando a organizar meu roteiro de viagem que pretendo fazer no final de março, com duração ainda sem determinação. Vou fazer um trabalho voluntário em Cuzco (CooperarPeru), mas procurando informações por aqui encontrei várias coisas que gostaria de conhecer, quem sabe antes de chegar em Cuzco.

Uma idéia que me veio agora foi que, ao invés de ir direto para o Peru, chegaria na Bolívia (em La Paz ou Santa Cruz de la Sierra), chegando em Arequipa, ja no Peru. Dali sim, faria o Canion del Colca (que nunca tinha ouvido falar, conheci agorinha mesmo por meio dos relatos aqui do Mochileiros.com), quem sabe conhecer Puno, Copacabana e o lago Titicaca. Somente depois iria para Cuzco, onde pretendo passar 1 a 2 meses no voluntariado.

 

O que vocês me recomendam? Alguém ja fez esse roteiro ou algo parecido?

Obrigado galera!

 

Oi Felipe, fui a Puno, Arequipa e ao Canion e vale muito a pena ir antes e passar uns dias lá. é Lindo! O Canion então... Só tens que calcular no minimo 2 dias no Canion, pelo menos 1 em Arequipa (é linda) e 1 em Puno. Voce pode ir ate a Bolivia e entrar no Peru pelo Lago Titicaca mesmo e de Puno pega um onibus até Arequipa. De Arequipa se você tiver uma verba a mais dá pra ir de avião pra Cusco ou de bus mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz o Canion em Janeiro e gostaria de contribuir e passar minha impressão.

Fiz o trekking de 2D e 1N.

 

Eu faço academia e pedalo e, sinceramente achei o treking pesado!!

Acorda as 3 da manha...no primeiro dia foram 7 horas caminhando..primeiro desce o canion e a sobrecarga no joelho é grande! aí depois subimos, almoço...e descidas até o Oásis.

Tava muita neblina, não vi os condores no mirante, mas durante a descida vi alguns e bati algumas fotos...mas queria ter visto lá de cima e de perto!

O oásis é top, lá de cima vc já vê a piscina... tava muito frio, piscina banho (gelado, não tinha chuveiro quente) e janta ótima...

Vc acorda com a perna estralano no dia seguinte pelo esforço....e mais 7 horas de caminhada, agora na subida...essa parte foi a que mais cansou de todo o passeio...

Mas vale a pena, vai parando que vc chga lá...e qdo acaba a subida tem uma vista linda, vc se sente no meio das nuvens!

 

Mas ressalto de novo, não é fácil!! quem tem problema no joelho ou é muito sedentário pense 2x...e eu não ousaria subir na mula ou no cavalo (vi vários lá fazendo isso)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...