Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile - Roteiros e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Bom galera, estou curtindo muito esse site e como vcs ajudam uns aos outros, muito legal mesmo :)

Se alguém puder me ajudar em uma duvida que estou tendo ajudaria muito, já li diversos relatos mas não achei a resposta p/ minhas duvidas, que talvez sejam simples. Vou sair de ferias em Janeiro (15 dias) e quero passar todos no Chile, inicialmente vou pegar um Avião de Garulhos até Santiago chegando a tarde, quero ir no mesmo dia pegar um ônibus para PUCON, ai vai a primeira duvida:

1º Saindo do aeroporto tem alguma Van que vai para a rodoviária que sai ônibus para Pucon? ou tem que ser táxi mesmo? alguém sabe o valor ou se é muito longe?

2º e mais importante, não vou reservar nada pois como vou sozinho quero ter a liberdade de ficar quantos dias forem necessários em cada cidade ( conhecendo, PUCON,SANTIAGO e SP ATACAMA), alguém já foi em Janeiro? tiveram problemas com Albergues e passagens? já que é temporada.

3º Estou pensando em alugar uma Bike e passear por Pucon e arredores por um dia, existe o perigo de se perder? é seguro andar sozinho pelas redondezas de Pucon?

Valeu galera mochilera, p/ quem quiser dicas da Bolívia e Peru posso ajudar pois já fiz um Mochilão por lá o único problema é que foi em 2002, mas posso ajudar no que for necessário.

Abracos,

André

• Respostas 749
  • Visualizações 209.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pedro, Existem 2 cidades grandes no seu caminho e pode parar nelas e conhece las,La Serena e Antofagasta. Rodrigo, Para que Concepcion?Ali não há nada,só poluição,pois é a cidade industrial do pais

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Diego,

Acho pouca grana, já que o Chile não é um país que se possa chamar de barato.

Fora os deslocamentos de bus que vai gastar uma grana também.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros
Diego,

Acho pouca grana, já que o Chile não é um país que se possa chamar de barato.

Fora os deslocamentos de bus que vai gastar uma grana também.

Abraço,

Leo

Bom dia Leo,

Sou novo no mochileiros. gostaria de pedir uma opinião sua... claro se vc puder...

estou indo para o chile a trabalho no dia 21/06 e devo ficar até dia 27/06...

como eu vou trabalhar somente 2 dias ficarei 4 dias passeando para aproveitar a passagem...

estava pensando em levar minha esposa comigo. estou pensando em levar uns 1.500 fora o hotel e as passagens claro!

gostaria de saber se nessa epoca teria como de pelo menos subir aos andes para brincar com a neve...!!!

o seus outros relatos já li todos já praticamente tenho um roteiro em mãos... vc descreve muito bem o chile,

adorei seus relatos... mas como o tempo é meio curto estou pensando em somente ficar em santiago...

qual tipo de roupa devo levar para passar os dias em santiago, (alguma roupa impermeável?? ou não???)

Se puder me da umas pequenas dicas para essa epoca, eu ficarei muito grato...

Ficarei aguardando resposta...

Obrigado

Postado
  • Membros

Estarei em janeiro de 2013 no chile a pergunta ea mesma vale apena?? alguem poderia recomendar tambem um hostel??

Postado
  • Membros

Geralmente nessa época já estará nevando. Se o inverno for frio, já estará com bastante neve.

Essa grana daria sem problema.

As dicas são as mesmas do verão, pois a cidade é bem melhor no inverno que no verão. Dá pra sair de camisa em alguns dias de sol e impermeável vc não vai precisar muito.

Os passeios depois eu posto aqui, pois tenho que resgatar em algum poste perdido.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros
Geralmente nessa época já estará nevando. Se o inverno for frio, já estará com bastante neve.

Essa grana daria sem problema.

As dicas são as mesmas do verão, pois a cidade é bem melhor no inverno que no verão. Dá pra sair de camisa em alguns dias de sol e impermeável vc não vai precisar muito.

Os passeios depois eu posto aqui, pois tenho que resgatar em algum poste perdido.

Abraço,

Leo

Valeu Leo,

já ajudou bastante... estava preocupado, em ter que adquirir alguma coisa que eu não tenho...hehe

mas agora está tranquilo, quando eu estiver mais proximo de ir, eu vou incomodar mais...hehe

Obrigado novamente...

abs

Rafael Riquetti

Postado
  • Membros

Olá Pessoal

Tenho um pacote de viagem para Santiago ( Chile ) e preciso fechar a data, a minha disponibilidade é o mes de agosto, Vou com a minha irmã que é maluca para ver neve, já li vários artigos mais não senti segurança referente se ainda há ou não neve neste periodo. vamos ficar somente 4 dias. Por favor me respondam o quanto antes, já que aqui o que mais tem é conhecedores do assunto! rs

Valeu!!!

Postado
  • Membros

mmmmmmmm.jpg.4f7d2a4252184fb392c60fa2120b4e78.jpgOlá pessoal....estou indo pro Chile agora em Abril dia 24 e retorno dia 29.04.12....gostaria de dicas de hostel...qual o melhor lugar pra ficar no Chile...estou indo sozinha e queria ficar em um hostel onde fosse perto de tudo ou pelo menos de fácil acesso.

Quero comprar uma câmera digital no Chile ...onde comprar e se vale a pena

Que tipo de roupa levar no mês de abril

Gostaria também que alguém me ajudasse a fazer um roteiro nesses 05 dias de estadia

e por último qual a melhor maneira de sair do aeroportos pros hostel ...ônibus...metrô ou táxi lembrando que estou sozinha

agradeço a todos que puderem me ajudar

Postado
  • Membros

Leo .. voce que expert em Chile...

Vou ficar 3 dias e meio em Santiago em Marco,ja fiz minha reserva no Ventana. Esta epoca é verao certo?

Vou chegar numa quarta e ir embora domingo cedao.

Estes tempo da pra conhecer bem santiago incluindo uma vinha e ainda ir a Vina e Valparaiso?

Tem algum dia da semana que voce acha melhor para ir a alguma vinha,visitar Valparaiso, fazer compras?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Hilary Cavalcanti

Agosto tem muita neve na cordillera. Podendo escolher o dia, dê preferencia ao início do mês.

Adeliana

Hostel Ventana Sur é legal e bem colado ao Metro.

Veja o preço das câmeras aqui:

http://www.tododigital.cl/

Só dividir por 500 e terá o preço em dólar.

Roupas... Trazer só o que tenha e comprar aqui na medida da sua necessidade, pois custa mais barato que no Brasil.

Do aeroporto... Táxi ou tranfer em van da Transvip. Podendo pagar, pegue um táxi que custa 15.000 pesos até a Providencia. A van custa 6.000, mas da uma volta ao mundo.

joao alexandre

Março é o final do verão, assim como no Brasil.

3 dias dá pra conhecer Santiago e ir em Viña del Mar sim, mas não uma viña. Deve escolher os passeios que mais te atendem, pois seu tempo é curto.

Pra compras, sendo shopping, pode ser no domingo mesmo.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.