Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros
Fui com minha esposa agora em março, para conhecer Vina e Valpa, pegue o metro linha vermelha com direção a San Pablo, desce na estação U. de Santiago, e na saída da estação está a rodoviária. Lá tem a Agencia RODTUR, que vende o tour pelas duas cidades. Eu postei o preço em algum lugar do forum. foi bem tranquilo e dinamico, conhecemos todos os pontos turisticos, o guia era bem engraçado e falava ´´despacio´´ para os brasileiros entenderem. Só nao almoce no restaurante indicado por ele.

 

Olha eu fiz esse tuor tbm, mas tive vários problemas... Estava com Overbooking e foi bem ruim não consegui ver nada e perdi o dia, ao menos eles devolveram o dinheiro...Depois de uma intriga básica....Péssima experiência.

Funcionando pode ser uma boa mas tive uma péssima experiência com essa empresa é bom ficar ligado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLha Galera, estou organizando junto com minha namorada, uma viagem de 10 dias para o Chile, será de 08/06/2012 até 18/06/2012, porém a unica coisa que definimos é o vôo de ida e volta!

Estamos pensando em passar uns 5 dias em Santiago, 1 dia para para Valparaiso e Vinha e talvez 4 em Pucon, pois queria levar minha namorada para esquiar um pouco, acho que só lá em Pucon devo entrar neve!

Pessoal sera que esse ano pela previsão já terá neve em junho, Santiago será dificil?

Pucon será que já tem neve?

Onde ficar em Santiago, mesmo que sejá um hostel, gostaria de um com quarto privativo e calafetação?

Onde ficar em Pucon?

Pra ir para Pucon vale mais a pena ir de onibus?

 

Agradeço quem puder me ajudar, pois to precisando fechar td logo, pois a viagem já esta logo ai!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal,

 

estava destrinchando o tópico e achei apenas informações mais antigas sobre o assunto de taxi ou vans em Santiago. Estou indo agora dia 20/06/2012 para passar 5 dias em Santiago, peguei um hotel no centro da cidade (Miraflores), achei um serviço de vans a US$45,00 do aeroporto até lá, está caro ?? taxi seria mais barato ??

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá AceMX.

Se você chegar durante o dia, pode pegar um ônibus que sai do aeroporto (R$ 5,30 por pessoa) até a estação de metro Los Heroes e de lá utilizar o metro para onde você quer ir. Leva em torno de uma hora do aeroporto até o metro. Quando fui de Santiago para o Atacama utilizei os serviços da TransVip, muito bom, só que não saiu muito barato - R$ 50,00 para dois do hostel que estávamos até o aeroporto (o valor varia de acordo com o local que pegam você).

Não esqueça que para utilizar o metro tem que comprar o cartão Bip que custa mais ou menos R$ 5,20, e é vendido na estação de metro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

Chego em Santiago dia 23/06, dia 24 embarco para Calama e vou a Sao Pedro.

Depois de tres dias de passeios em San Pedro vou fazer o Tour para o Salar de Uyuni.

Pretendo fazer o tour de tres dias e volto a San Pedro.

 

Preciso voltar a Santiago, pois meu voo de volta sai dali! E quero fazer um snow tb!

Mas nao tenho passagem de volta!

 

E para não fazer a viagem de 22 horas pela TurBus ( fiz em 2009)... Quero uma dica de cidade para ficar uma ou duas noites entre Sao Pedro e Santiago.

 

Li sobre o Parque Pan de Azucar. Alguem conhece? Oq recomendam?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Um roubo !!

 

Táxi custa USD 30.00 ($ 15.000) e van USD 12.00. A TranVip, que são as vans oficiais do aeroporto custam $ 6.500 (USD 13.00 por pessoa).

 

Abraço,

Leo

 

Obrigado pelas respostas pessoal!! =)

 

Leo, essa TranVip eu preciso agendar com antecedencia ou chegando la na hora eu procuro o serviço ?? Será que eles tem transporte para El Colorado ??

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Uma dica para os casais que irão ao Chile e pretendem usar metrô + onibus: comprar 2 cartões BIP (tarjeta BIP) pois eu achei que seria um bom negócio economizar na compra de 1, mas ao fazer alguns trajetos de metrô + onibus eu perdi o desconto da integração por passar o mesmo cartão 2 vezes no metrô/onibus! Outra coisa, em Valparaíso/Viña o cartão é diferente e paga-se na entrada e na saída também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...