Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Colaboradores

AceMx,

 

Quanto ao transporte com a Transvip,você não precisa agendar com antecedência não..No desembarque você vai no balcão da empresa e contrata na hora.

 

Sobre o transporte para El Colorado não sei te dizer,mas dá uma olhada no site da empresa,e no caso de não encontrar nesse mesmo site tem os contatos deles:

 

http://www.transvip.cl/

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, essa é minha primeira mensagem no fórum, apesar de ser um leitor assíduo. Estou planejando uma trip para o Chile, resolvi ler esse tópico de cabo a rabo pra buscar ideias, mas cheguei na página 8 e já to louco pra fazer um zilhão de perguntas. Porém pouparei vocês de tanta coisa, vou direto ao assunto primordial. Supondo que eu tenha tempo suficiente (haha e isso é realmente uma hipotese) Ir de bike é loucura? hahaha Meu sonho, desde mto antes de eu ter feito minha primeira trip, sempre foi visitar um país de bicicleta, o Chile me parece perfeito para isso, justamente por sua extensão, que ao mesmo tempo que me atrai me distancia um pouco do sonho... traçando uma rota de Arica até Puerto Montt dá 55h ... isso de carro, de bike parece surreal, mas vai que aparece um empolgado aí pra me incentivar, ou dar uma luz na ideia.

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite Galera,

 

Vou viajar para o Chile agora em Agosto e estou montando o

meu roteiro e gostaria da opinião de vocês. Quero conhecer

as cidades abaixo, vcs acham que é possível com os dias que

vou ficar??? Sugestões para quantidade de dias em cada

cidade??? Muito obrigado! Abs :D

 

IDA: 01/08/2012 ::Cold:: – Chegada: 11:40 (Santiago)

 

Santiago

 

Valparaíso

 

Viña del Mar

 

Los Andes (Sky Portillo)

 

Mendoza(Argentina)

 

VOLTA: 08/08/2012 – Saída: 19:20(Santiago)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dia 1 de agosto estarei em Pucon, vou passar por villarrica, Chillan e terminarei em Santiago.

 

entre Chillan e Santiago tava pensando em ir para alguma cidade caminho.

Alguém poderia me ajudar a decidir umas dessas: San carlos, Linares, Talca, melina, Curico, San fernando, Rancagua, ou outra?

Por falta de tempo tava pensando em parar em umas dessas só, mas lembrando que tem ser caminho de Chillan para Santiago

alguem da uma dica, pois nao conheço nenhuma.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi, be77.

 

Entre essas cidafes que vc falou:

Rancágua tem o centro de ski Chapa Verde; já fui a Talca e a cidade em si não tem nada; San Fernando (ou Santa Cruz que tb é perto, tem até um hotel com cassino) fica no Valle del Colchagua, onde ficam algumas das melhores vinícolas do país.

 

 

 

Ir de bike é loucura? hahaha Meu sonho, desde mto antes de eu ter feito minha primeira trip, sempre foi visitar um país de bicicleta, o Chile me parece perfeito para isso, justamente por sua extensão, que ao mesmo tempo que me atrai me distancia um pouco do sonho... traçando uma rota de Arica até Puerto Montt dá 55h ... isso de carro, de bike parece surreal, mas vai que aparece um empolgado aí pra me incentivar, ou dar uma luz na ideia.

Oi, sobam.

Segundo o meu namorado "dá pra fazer tranquilo!", só que o tranquilo dele é questionável... hahahahaaa

Saindo do norte em direção ao sul vc estaria em descida, o que seria uma grande ajuda no seu caso, né!

 

 

 

para não fazer a viagem de 22 horas pela TurBus ( fiz em 2009)... Quero uma dica de cidade para ficar uma ou duas noites entre Sao Pedro e Santiago.

Oi, sorrusso.

La Serena seria uma boa opção. Procure informações tb sobre o Valle del Elqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opa pessoal,

 

Estou indo para Santiago no dia 08 de agosto e fico até dia 15, vou com mais alguns amigos, mas eles irão esquiar, e eu prefiro fazer algo diferente enquanto eles vão esquiar.

 

Eu já fui uma vez a Santiago e já conheci muitos pontos turísticos da cidade, gostaria de fazer alguma excursão de um dia (indo e voltando no mesmo dia), alguma caminhada com um belo visual, bicicletada, enfim, algum passeio legal com o lindo visual do Chile!

 

Alguém teria alguma sugestão?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ocorreram mudanças drásticas em minha viagem e fiz um novo roteiro:

 

 

Passagem GOL (CPQ-COR / COR-CPQ)

IDA: 02/08 ::Cold:: VOLTA: 10/08

 

Córdoba – IDA: 02/08 – 03/08 CHEGADA: 02:40

 

03/08 – Chego em Córdoba 02:40 fico durante o dia em Córdoba

(Coitram – R$ 50,00 sai 21:00 Córdoba chega Mendoza 07:15)

04/08 – Mendoza

05/08 - Mendoza

06/08 - Mendoza (Cata Internacional- sai 09:00 de Mendoza chega 14:30 Santiago – R$ 71,00)

07/08 – Santiago

08/08 – Santiago (Cata Internacional - R$ 50,00 Sai 07:30 de Santiago chega 10:30 Mendoza)

(Coitram – R$ 53,00 Sai 12:30 de Mendoza e chega 18:30 Córdoba)

09/08 – Córdoba

10/08 – Córdoba Vôo sai 04:50

 

Preciso a opinião de vcs!!! Quem puder me ajudar com alguma dica ou modificação eu agradeço.

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...