Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Membros

eaí pessoal

preciso de uma ajuda ,estarei indo para BSAS MENDOZA DEPOIS PARA PUCON E SANTIAGO,ficarei só 12 dias

o meu roteiro é esse:

Dias

19/1/2012 saírei de Curitiba, chegarei em BSAS e pegarei um bonde pra mendoza;

20/1/2012 mendoza

21/1/2012 mendoza

22/1/2012 mendoza

23/1/2012 saío de mendoza de manha pego o busao e sigo pra santiago,fico só um pouco em santiago

e lógo pego outro busao pra pucon ,de noite;

24/1/2012 pucon

25/1/2012 pucon

26/1/2012 pucon [ultimo dia] pego um busão de noite e sigo pra santiago;

27/1/2012 santiago

28/1/2012 santiago

29/1/2012 santiago

30/1/2012 ultimo dia em santiago retorno pra casa.

 

Será que tá bacana esse roteiro ou ainda da pra mudar?

o gasto previsto é de r$ 940,00,[sem a passagem aérea]

será que é suficiente para o básico? [já incluí hospedagem e passeios mais importantes]

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Diego,

 

Acho pouca grana, já que o Chile não é um país que se possa chamar de barato.

 

Fora os deslocamentos de bus que vai gastar uma grana também.

 

Abraço,

Leo

 

 

 

Bom dia Leo,

Sou novo no mochileiros. gostaria de pedir uma opinião sua... claro se vc puder...

estou indo para o chile a trabalho no dia 21/06 e devo ficar até dia 27/06...

como eu vou trabalhar somente 2 dias ficarei 4 dias passeando para aproveitar a passagem...

estava pensando em levar minha esposa comigo. estou pensando em levar uns 1.500 fora o hotel e as passagens claro!

gostaria de saber se nessa epoca teria como de pelo menos subir aos andes para brincar com a neve...!!!

o seus outros relatos já li todos já praticamente tenho um roteiro em mãos... vc descreve muito bem o chile,

adorei seus relatos... mas como o tempo é meio curto estou pensando em somente ficar em santiago...

qual tipo de roupa devo levar para passar os dias em santiago, (alguma roupa impermeável?? ou não???)

Se puder me da umas pequenas dicas para essa epoca, eu ficarei muito grato...

 

Ficarei aguardando resposta...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Geralmente nessa época já estará nevando. Se o inverno for frio, já estará com bastante neve.

 

Essa grana daria sem problema.

 

As dicas são as mesmas do verão, pois a cidade é bem melhor no inverno que no verão. Dá pra sair de camisa em alguns dias de sol e impermeável vc não vai precisar muito.

 

Os passeios depois eu posto aqui, pois tenho que resgatar em algum poste perdido.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Geralmente nessa época já estará nevando. Se o inverno for frio, já estará com bastante neve.

 

Essa grana daria sem problema.

 

As dicas são as mesmas do verão, pois a cidade é bem melhor no inverno que no verão. Dá pra sair de camisa em alguns dias de sol e impermeável vc não vai precisar muito.

 

Os passeios depois eu posto aqui, pois tenho que resgatar em algum poste perdido.

 

Abraço,

Leo

 

 

Valeu Leo,

 

já ajudou bastante... estava preocupado, em ter que adquirir alguma coisa que eu não tenho...hehe

mas agora está tranquilo, quando eu estiver mais proximo de ir, eu vou incomodar mais...hehe

 

Obrigado novamente...

abs

Rafael Riquetti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal

 

Tenho um pacote de viagem para Santiago ( Chile ) e preciso fechar a data, a minha disponibilidade é o mes de agosto, Vou com a minha irmã que é maluca para ver neve, já li vários artigos mais não senti segurança referente se ainda há ou não neve neste periodo. vamos ficar somente 4 dias. Por favor me respondam o quanto antes, já que aqui o que mais tem é conhecedores do assunto! rs

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mmmmmmmm.jpg.4f7d2a4252184fb392c60fa2120b4e78.jpgOlá pessoal....estou indo pro Chile agora em Abril dia 24 e retorno dia 29.04.12....gostaria de dicas de hostel...qual o melhor lugar pra ficar no Chile...estou indo sozinha e queria ficar em um hostel onde fosse perto de tudo ou pelo menos de fácil acesso.

Quero comprar uma câmera digital no Chile ...onde comprar e se vale a pena

Que tipo de roupa levar no mês de abril

Gostaria também que alguém me ajudasse a fazer um roteiro nesses 05 dias de estadia

e por último qual a melhor maneira de sair do aeroportos pros hostel ...ônibus...metrô ou táxi lembrando que estou sozinha

agradeço a todos que puderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Leo .. voce que expert em Chile...

 

Vou ficar 3 dias e meio em Santiago em Marco,ja fiz minha reserva no Ventana. Esta epoca é verao certo?

 

Vou chegar numa quarta e ir embora domingo cedao.

 

Estes tempo da pra conhecer bem santiago incluindo uma vinha e ainda ir a Vina e Valparaiso?

 

Tem algum dia da semana que voce acha melhor para ir a alguma vinha,visitar Valparaiso, fazer compras?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...