Ir para conteúdo

Chile - Roteiros e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Rey,

 

Seja bem vindo ao Mochileiros.

 

Essa pergunta você acha facilmente a resposta no tópico abaixo que é relacionado a gastos e moedas no Chile.Lá tem muitas dicas,inclusive do LeoRj que mora lá e dá dicas valiosas.

 

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-chile-t28761.html

 

Entre levar dólares ou pesos é melhor levar os dólares,porque aqui no Brasil a cotação para comprar peso é bem abaixo do que se encontra no Chile.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo pela primeira vez ao Chile, irei ficar 20 dias (08/01 - 28/01). Já dei uma boa olhada no tópico para montar o roteiro, gostaria de dicas de atividades no bairro providencia e dicar de bares alternativos, alguém conhece a cena rock de santiago? abraços mochileiros :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

VALE!!!

 

Fui exatamente nessa época em 2011. Obviamente vc não vai ter as opções das estações de esqui... mas as opções turísticas do Chile vão bem além disso, independente da região (Norte, Central ou Sul) q vc for visitar. No meu caso, gostei tanto q estou voltando pra lá, agora no final de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

alcirneto,

 

Estive em Santiago nessa mesma época em 2011... Em Providencia lembro do Subterrano (se bem q esse era meio chulé...). Pessoalmente, eu achei melhor ir de Providencia pra Bella Vista (bairro vizinho, fica "do lado de lá" da Plaza Italia e da estação de metro Baquedano, facilimo e seguro de ir a pé mesmo): tem opções pra qualquer gosto, de metalheads a karaoke, um colado no outro. Eu pessoalmente gostei do Santo Secreto ::otemo::

 

Ah, e já q vc vai estar em Stgo. em janeiro, recomendo vc aproveitar o festival Santiago a Mil. São shows, peças de teatro e outras atrações q acontecem na cidade durante o mês inteiro (em Providencia ) e com entrada livre ou a 1000 pesos (barato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nosssa!!

 

mas o que vc fez exatamente? É que tipo, parece que a maior atracao do chile é a neve!

 

Por isso que que to querendo ir para montevideo e depois em julho para o chile.

 

Mas me diga, o que vc fez em janeiro? Fiquei agora interessado mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...