Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

São Francisco - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Tenho marcada uma viagem para San Diego e gostaria de ir de la para San Franciso. Se voces puderem me dar dicas da melhor maneira de fazer essa viagem...Tenho alguma duvidas se posso alugar um carro, se e barato ou caro fazer isso e se posso dirigir com carteira de motorista do Brasil!

Valeu mesmo[:)]

Olá...

qto ao carro... o correto é vc tirar aqui no Brasil uma habilitação internacional.

MAS... eu confesso que na primeira vez que eu aluguei um carro lá eu não sabia disso... e nem o pessoal da locadora me pediu isso, então eu aluguei o carro, dirigi por toda Chicago e nada aconteceu (risos).

Só por favor, por mais que pese no seu bolso, não deixe de adquirir o seguro do carro... seguro é aquilo, a gente para e torce para nunca ter que usar, mas se algo acontecer...

• Respostas 138
  • Visualizações 54.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lois

Mendigos e sem teto vc verá aos montes na região do Fisherman`s Wharf também, eles estão por todos os lugares. Eu fiquei hospedado na região da South Market e a cada esquina vc via um monte deles a ponto de sermos ameaçados por um maluco daqueles ::ahhhh:: .

A cidade é linda mas acho que a crise pegou forte por lá. De todas as cidades americanas que visitei San Francisco foi o lugar onde mais vi esta situação.

Postado
  • Membros

Beier,

Na sua opinião, qual seria a melhor localização para me hospedar?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Olá Lois Lane

Conheci algumas pessoas em SF que recomendaram não ficar dando bobeira à toa, à noite pelas ruas porque é bem complicado...

Eu fiquei hospedada na Union Square (Sutter St), mesma rua do Marriot Union Square, e achei muito tranquilo. Não vi sinal de nenhum mendigo. Recomendo !

Rosana

Postado
  • Membros

Pelo q entendi qdo morava nos EUA, o estado da california é o que mais dá "apoio" aos mendigos, ou seja, em um país neoliberal, a CA é o estado que tem uma politica mais social. Por isso que a galera q nao ta mto a fim de trabalhar vai p/ la. Agora, fala serio, um pais onde imigrantes se matam de trabalhar ter mendigo?! Só pode ser por opçao!

Postado
  • Membros
Oi Lois

Fiquei no Larkspur hotel

Rosana,

Dei uma olhada no Larkspur e gostei do preço e da localização. Nessa região, vc saia à noite para dar jantar, passear à pé?

Vc fez a sua reserva pela internet?

Obrigada!

Postado
  • Membros

Oi Lois

O hotel é simples, porém, com ótima localização e um statt atencioso. Vc não vai se arrepender ! Como eu estava só em SF evitava sair à noite, pq via um pessoal estranho andando pelas ruas. E uma vendedora da Macy's frisou muito para eu não ficar dando bobeira pq era bem perigoso...Por isso, passeava o dia inteiro e como ficava exausta, tomava um café na Starburcks (fica na esquina da Sutter com a Union) ou comprava algo no Wallgreens (quase em frente ao hotel) e depois voltava para o hotel para descansar.

Nâo fiz pela internet (terceirizei o serviço...rs). Na volta, conte-nos como foi a sua viagem !

Oi Simbario

Você tb estará bem localizado e deixe suas impressões na volta !

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Fiquei na Pine St. e gostei da localização, pois estava perto de um ponto do Cable Car e também dava pra caminhar até a região da Union Square.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.