Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hospedagem em Aguas Calientes (''Machu Picchu'')

Postado
  • Membros

[info][align=CENTER]TÓPICO CRIADO PARA TROCA DE INFORMAÇÃO SOBRE HOSPEDAGEM EM AGUAS CALIENTES

PARA HOSPEDAGEM EM CUSCO E TODO RESTO DO PERU, FAVOR ACESSAR O LINK ABAIXO:

http://www.mochileiros.com/hoteis-pousadas-e-albergues-no-peru-excluindo-aguas-calientes-que-possui-topico-proprio-t16828.html[/align][/info]

• Respostas 125
  • Visualizações 80.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em Cusco, pra quem não procura "party", mas apenas um lugar confiável pra ficar, recomendo o Residencial Santa Rosa de Lima, residenciasantarosadelima@yahoo.com, um albergue que fica dentro de um colégio de freiras só pra meninas (a escola, não o albergue). Você atravessa o pátio e um jardim para chegar nos quartos. Se chegar tarde, é só apertar a campainha que vem um porteiro abrir. Lá é comum isso. Bem ao lado na rua tem outro nos mesmos moldes. Foi o único albergue no Peru que eu fiquei que tinha calefação, ainda que suave. E é super limpo. O pessoal é bem solicito e pode ajudar com dicas e aulas de como reconhecer dinheiro falso. O preço, em 2007, foi de 60 soles (cerca de 20 dólares). Não é no centro do agito, mas é perto. Fica na Calle Ahuacpinta nº 676, atrás do Convento de Santo Domingo/Koricancha e perto da Avenida Sol, e numa rua com muro original inca. Todo hotel em Cusco tem um agente de viagens de plantão, e lá não é diferente.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal em Cusco eu recomendo muito o hostal girassoles na calle recoleta pantaccalle nº 388 - calle collacalle, 388 (tem entrada pelas duas ruas). Os donos são super legais e prestativos e o hostal muito limpo e organizado. O café da manhã é cusquenho (tem pão, geléia, manteiga, café ou chá) e nos apartamentos tem tv a cabo e banheiro privativo. Meu marido e eu ficamos três dias lá e apreciamos muito. A tarifa para o apartamento double é USD 25.00, mas choramos e ficou por USD 17.00 (aproximademente s/50)

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém poderia me indicar algum hotel eu hostel bom e barato para passar uma noite em Aguas Calientes? Assim como os respectivos valores.

Um que tenha pelo menos, uma ducha quente e um café da manhã...

Muito obrigado

Rafael

Postado
  • Membros

Rafael

É difícil indicar, pois são muitos e pouca gente presta atenção no nome.

Águas Calientes é super fácil achar hotel. Custa no máximo 10 dólares (mais barato que Cusco) um quarto pra uma pessoa com banho privado (suíte).

Quase todos tem ducha quente, mas é recomendável ver o quarto e confirmar.

Pode ir sem medo, pois hotel não falta, só não vai pegar o que te oferecem e nem cair no golpe do último isso e último aquilo.

Procura e não aceita nada de gente que fica abordando na rua. Isso vale pra toda sua viagem !!!

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Alguém já ficou neste hostal (PIRWA POSADA DEL CORREGIDOR) na plaza de armas? É limpo, muito tumulto/barulho? No site está a US 25,00 para casal em banheiro privado. Alguém pode me indicar?

Postado
  • Membros

Em Maio, estarei fazendo o passeio do Valle Sagrado, descerei em Ollantaytambo e pegarei o trem das 20:35, chegando em Aguas Calientes as 22:10. Este horário é meio tarde para ficar procurando hospedagem. Alguém teria alguma dica para casal, para quarto com banho privado e sem cheiro de mofo, pois por aqui na internet não estou conseguindo visualizar nada interessante.

Postado
  • Membros

Não é tarde não. Águas Calientes é um pequeno povoado que tem mais hotel que casas.

Não vai ter dificuldade alguma de achar o hotel que quiser.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.