Ir para conteúdo

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia , boa tarde ou Boa noite!

 

Planejo ir para aventureiros dia 5 de janeiro em 2014, e gostaria de pedir ajuda de vocês, sobre os campings.

 

Queria saber quais campings vocês indicariam para eu ficar.... gostaria de ficar num camping, onde haja interação das pessoas por ali e

onde possamos fazer um som... enfim.. com aquele clima familiar entre os amantes da natureza!

 

Indicações???

 

Vlw- Amor pra todos!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Um camping com excelente estrutura e muito bom é o Camping do Bicão. Diárias a partir de R$15, com cozinha/refeitório equipados, banheiros com água quente e até wi-fi! Além da interação que rola entre todos, muitos mochileiros e viajantes de todo o mundo... Indico!

 

Outro na mesma faixa de preço é o Camping Raio de Sol, um pouco mais afastado. O Camping do Sossego também é bom, mas é só para casais. No mais, todos os outros campings do Abraão estão na faixa dos R$20 a R$25!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Pessoas, estou querendo ir pra IG em janeiro, penso em ir lá para o dia 10/01 e ficar em torno de 10 dias. É a 1ª vez que vou pra lá, então estou em dúvidas sobre em que local ficar, vi as fotos de Aventureiro e é fantástico, mas vi muitas pessoas indicando ficar em Palmas ou Abraão...não sei qual o melhor lugar, alguém que conhece a Ilha poderia me indicar o melhor destino, pois ficando 10 dias penso que seria possível conhecer vários lugares, então queria um lugar mais estratégico e que não seja muito caro, quanto mais barato melhor :lol: mas sem passar muitos perrengues, pois como viajo de moto não tem como levar muitas coisas. Outra dúvida que tenho é sobre os estacionamentos, pois vi que não entra veiculo é muito caro pra deixar moto? Enfim estou precisando de todas as dicas possíveis pra aproveitar ao máximo a ilha, passeios que não posso deixar de fazer, etc, claro que sem gastar muito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...