Ir para conteúdo

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém que já tenha ficado no Camping Paraiso em Palmas sabe se precisa fazer reserva ou algo assim? Tem que fazer com muita antecedência?

Estou querendo ir pra lá na semana entre o Natal e o ano novo. Também queria saber se nessa época a Ilha fica muito cheia.

Mais uma coisa, tem que chegar muito cedo pra pegar a barca de 8:00hs em Mangaratiba?

 

Valeu.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galera pra quem quiser acampar na Ilha Grande recomento Palmas. De mangaratiba dá mais ou menos 1 e 30 min.

O lugar é fino, silencio e tranquilidade, mas pela noite geralmente sempre rola um showzin ao vivo com mpb, rock nacional raggae e forró. Nos quiosques tem quase tudo pra comprar, alimentação é show tb, sempre tem os P.F's(prato feito) mas tb rola comida à kilo em um quiosque lá. A maioria dos campings tem banheiro com agua fria e quente, uma cozinha com fogão e pia. Geralmente eu fico na camping do Alexandre Bar Camping onde sempre rola um som no final da noite (ele fica no primeiro canto da esquerda pra direita pra quem ta chegando de barco em palmas). Trilha...só fica parado quem quer...Indo na tilha pra Lopes Mendes passa pela Praia do Pouso, da pra pegar uma tilha tb que cai na praia de Santo Antonio. Lopes Mendes é perfeito...dá pra ir tando cortando o morro que é a trilha mais frequentada que é bem rapidinho e fácil q que dá pra ir em Santo Antonio ou por "fora" contornando a ilha, é uma bela caminhada mas é bem bonito tb. Tem como ir pra Abraão mais é chão tb e indo pra la passa pela Cachoeira da Feiticeira. Se ficar atento com os pescadores, com o barco do gelo e tal vc acaba sabendo de uns passeios pela ilha...dar a volta na ilha, conhecer Lagoa azul, verde, aventureiro e outros... Um site bem legal que me ajudou muito éo Ilha Grande . org, lá tem fotos de quase todas as praias, telefones dos campings, trilhas. Se tiverem qualquer dúvida só perguntar. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Boas, galera, aproveitando o assunto dos campings, tenho dúvidas quanto á disposição de vagas.

 

agora neste mes de janeiro e fevereiro poderei chegar lá e encontrar vagas? ou preciso de reservas? não me importo com a mordomia, só para passar a anoite mesmo.

e quanto custa em geral uma noite nestes campings?

Link para o comentário
  • Membros
Boas, galera, aproveitando o assunto dos campings, tenho dúvidas quanto á disposição de vagas.

 

agora neste mes de janeiro e fevereiro poderei chegar lá e encontrar vagas? ou preciso de reservas? não me importo com a mordomia, só para passar a anoite mesmo.

e quanto custa em geral uma noite nestes campings?

 

 

Creio que sim cara, já fui em vespera de feriado e consegui lugar pra barraca, isso em palmas. Mas se vc quiser ter mais certeza e ir mais seguro, nesse site Ilha Grande.org vc encontra muita informação, daí vc pega o tel e dá uma ligada pra saber os preços e a disponibilidade até pq em alta temporada sempre é um pouco mais caro e bem concorrido. Abraço

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera!

 

Tô partindo pra IG amanhã, mas fica no Camping Raio de Sol em Abraão. Ia sozinha e ficava tranquila, pois tinha uma ótima estrutura, tv pra ver na madruga (baixinho, é claro, graças a insônia), cozinha montada aberta a noite toda e banheiro ótimos. Mas fechou e fiquei órfã! :cry:

Tô caçando dicas de outros campings no mesmo estilo, pq os que vi, fecham a cozinha, ou o horário de silêncio é quase de um campo de treinamento militar! rsrs...

Alguém tem dicas de bons campings nesse estilo?

 

OBrigada!!!

 

P.S.: Alguém vai tbém? Vamos nos encontrar lá?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gostaria de uma sugestão de camping no Abraão, é a primeira vez que vou lá agradeço alguma indicação.

 

Leco,

 

Quando fui a Ilha Grande fui no Camping Cantinho da Ilha para conhecer e gostei bastante da infra-estrutura e das pessoas. Conheço muita gente que já ficou acampada lá e indica.

 

Eu andei pesquisando aqui no site e parece que o Camping do Lúcio é bom também, mas só aceita casal.

 

To indo agora no carnaval e to na dúvida já que o do Lúcio está mais barato.

 

Beijos

Link para o comentário
  • Membros

Leco,

 

Quando fui a Ilha Grande fui no Camping Cantinho da Ilha para conhecer e gostei bastante da infra-estrutura e das pessoas. Conheço muita gente que já ficou acampada lá e indica...

 

 

Beijos

 

Obrigado Drika!

Eu vou olhar este do Cantinho da Ilha. Também já escutei muito boas opiniões sobre o Camping do Lúcio mas não sabia que era só casais como vou solo não vai rolar

+ 1 vez obrigado!

Leco

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...