Ir para conteúdo

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Na praia das palma tem um camping beem legal o PARAISO . a diaria lá é 15$, mais vale a pena...a comida que é cara...vale muito mais a pena ir nos restaurantezinhos da vila do abraão, tem um la que vc paga 10,00 pela carne e o resto como o que quizer.

Na vila de abraão tem um camping bem legal que é o camping do Bicão, a diaria lá é 12$

Link para o comentário
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fala junior_tatu...o preço do camping têm uma variação de acordo com a época.Como estamos em período de férias deve estar saindo por R$15,00 ou R$20,00.

Acredito eu que deva estar R$15,00.

 

Dá uma olhada aqui mesmo no tópico...têm muitas dicas, inclusive respostas para suas outras dúvidas :wink:

Abraço

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera !!!!

Estou armando uma ida a IG, gostaria de algumas dicas: Qual o valor pra deixar o carro em angra (no estacionamento da prefeitura); Como que rola pra acampar em aventureiro, se compensa? Os valores das diárias dos campings, alguem sabe o valor do camping santana's?

Valeu

 

Ola Junior, também estou programando viagem para IG, daí estou fazendo pesquisa sobre o local, daí vao algumas informaçoes pertinentes as tuas perguntas:

 

Em Aventureiro o acampamento pode ser feito apenas com autorização prévia da TURISANGRA (orgão da Prefeitura).

 

Em Angra:

- Estacionamento Dois Irmãos: Vaga coberta- R$ 30,00; Vaga descoberta -R$ 20,00.

- ORI estacionamento: Carro de pequeno e médio porte - R$ 25,00; Carro de grande porte - R$ 30,00.PACOTE MÍNIMO DE 05 (cinco) DIAS. Rua Pereira Peixoto, 44 - Centro ( fundos da Igreja Matriz ).

- Estacionamento e Lava-jato São Cristovão: Preço diária : R$ 18,00. Rua Professor Lima, 102 - Centro (ao lado da Prefeitura).

 

Qto ao camping Santana's só consegui meios para contato: (24) 3361-5287, (21) 2425 0199 / (21) 9974-8756 / E-mail: santanascamping@terra.com.br

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Ae galera, pra quem for ficar em Abraão, recomendo o camping Cantinho da ilha,a diária custa R$15,00. e a estrutura deles é bem legal!

Tem cozinha com geladeiras, chuveiro coletivo porém com água quente, varios pontos de luz, e é totalmente seguro!

O vigia de lá é o Paulo, quando eu fui a última vez esse cara foi um anjo, nos primeiros dias ele emprestou um colchão pra mim, e um pra minha namorada! depois deu uma tempestade que a barraca inundou!

Lá eles também tem suíte pra quem busca um pouco mais de conforto, custa se não me engano R$60,00, e também é bem legal!

Estive na ilha por 6 dias a última vez no feriado de tiradentes, que imendou com são jorge!

Só choveu um dia, e foi punk!

Saudades da ilha grande!

paz a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...