Ir para conteúdo

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Clebson, ouvi um pessoal lá da ilha falando desse engenheiro, mas não sei como anda a situação. O que fiquei sabendo foi que ele foi fazer uma trilha (não sei qual) sozinho e desapareceu. Você sabe de outra história?

 

Wyllo, os preços de lá são realmente exorbitantes! Fiquei impressionada com o valor do camping (20,00) e com o do barco (40,00). Mas o pior de tudo é que os preços são tabelados. O dono do camping onde eu fiquei, o Amilton, disse com uma certa pena que ele não pode baixar o preço da diária, o que é injusto já que nem todos os campings oferecem as mesmas acomodações. Não acho que aventureiro esteja sendo explorado demais turisticamente, até porque tudo está muito organizado. O controle da quantidade de pessoas na praia é muito bem feito e existem muitos fiscais ambientais. Por outro lado, dando esse tal controle como desculpa foram criados preços absurdos para os bolsos dos mochileiros.

 

Vou colocar as fotos na net e mando um link aqui!

 

 

...paz...

Link para o comentário
  • Membros
Wyllo, os preços de lá são realmente exorbitantes! Fiquei impressionada com o valor do camping (20,00) e com o do barco (40,00). Mas o pior de tudo é que os preços são tabelados. O dono do camping onde eu fiquei, o Amilton, disse com uma certa pena que ele não pode baixar o preço da diária, o que é injusto já que nem todos os campings oferecem as mesmas acomodações. Não acho que aventureiro esteja sendo explorado demais turisticamente, até porque tudo está muito organizado. O controle da quantidade de pessoas na praia é muito bem feito e existem muitos fiscais ambientais. Por outro lado, dando esse tal controle como desculpa foram criados preços absurdos para os bolsos dos mochileiros.

 

Vou colocar as fotos na net e mando um link aqui!

 

 

...paz...

 

Valeu Roberta.

 

O pior é que falei pra galera que uns 150 reais dava pra passar uns cinco dias tranquilo e a passagem do Rio de Janeiro para lá iria gastar uns 50 reais. :lol:

 

Embora acredito que 200 reais para cada um passar cinco dias lá seja realmente muito pouco, em comparação com a cidade onde vivo, sair com a namorada no fds a um cinema, uma pizza, estacionamento e etc... Voce gasta no mínimo 150 reais rsrsrsr

 

Quanto voces acham que cada um deve gastar pra acampar sem mordomias na ilha?

 

Bye

Wyllo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...