Ir para conteúdo

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

ôi Dhilgemb . Difícl essa decisão...bem, pelo que li na reportagem qualquer acampamento que não seja em um camping tá vetado na Ilha Grande, principalamente no carnaval. Se alguém te informar ao contrário pondere sobre a seguinte questão: quem ficalizará isso, além do IBAMA, será a polícia. Uma vez que nossa PM é tão mal remunerada...dai por diante vc imagina ,né? Conheço estórias horripilantes sobre a atuação da PM na Ilha Grande. Carnaval e Ano Novo então, os "homi" tão doidinho. Se o turista for de um estado mais "rico", ai que complica mais ainda. Por essas e por muitas outras é melhor acampar em camping estruturado mesmo. Não pense porque Aventureiro, Pananioca e outras ,são distantes que os "homi" não pinta por lá. Pintam sim e com muita disposição...por isso é melhor "não dar mole pra kojac".

 

Paula Mendes , carnaval entope de gente mesmo. Tudo fica mais caro(do que geralmente já é). E todas as praias do lado de Abraã e Angra dos Reis parecem Copacabana em dia de domingo. Mas tem vantagem: pinta gente jovem de todo canto do sudeste e muitas dessas pessoas são legais, por mais que a Ilha não seja a mesma de 15 anos atrás ainda tem belezas a serem apreciadas. Caso não sejam biólogos e tenham uma graninha extra procurem os guias, eles conhecem muito sobre as peculiaridades da Ilha.

 

Vibrações positivas,

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Max da uma entrada no site d ilha grande... www.ilhagrande.com ou www.ilhagrande.com.br

 

os preços de sex a quar entre 170 e 120 .....

 

olha a lista ai !!!

 

Campings - Telefones e Precos Ilha Grande > Vila do Abraão > Campings:

Alfa (24)33615745 - R$140 (P)

Ângela (24)33615862 - R$140 (P)

do Bicão (24)33615076 - R$170 (P)

Cantinho da Ilha (24)33615358 - R$120 (P)

do Lúcio (24)33615775 - R$170 (P)

das Palmeiras (24)33615059 - R$150 (P)

do Peixoto (24)33615599 - R$160 (P)

do Pernambuco (24)33615060 - R$ 20 (D)

Raio de Sol (24)33615744 - R$170 (P)

Santana's (24)33615287 - R$170 (P)

do Sossego (24)33615367 - R$160 (P)

Toca do Guaiamum (24)33615314 - R$200 (P)

 

 

vlw

Link para o comentário
  • Membros

Alguém sabe quais são os campings autorizados? O preço das barcas aumentou pra 15,00 por pessoa. Esse preço é só de ida né? Já fui duas vezes na ILHA, mas não me lembro deste detalhe. De qualquer forma é uma exploração toda vez que chega feriado e eles colocam os preços lá nas alturas...Alguém recomenda um camping em Palmas? Valeu galera!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

Fala galera ! tudo bem com vocês ?

 

estou pensando em ir para a Ilha no feriado de novembro. Estou calculando custos.

 

Eu vi um camping, que me parece muito legal e já vi um comentario sobre ele nesse tópico, o camping paraíso em Palmas.

 

Como que chega nessa gruta do acaia ?

os passeios de barco são caros ? qual a distancia + ou -

 

 

agradeço

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

...

 

Camping em Ilha Grande eu sempre vou pro Cantinho da Ilha (é barato, legal, bem equipado) - o preço muda muito, mas geralmente é 7 reais fim d semana

carnaval lá que era absurdo

 

 

Restaurante em IG é só pra gringo..todos tem vinhos na mesa, preços caros e tal

o melhor é comer em PF ou comprar comida nos mercados e fazer no camping

 

o PF que vou quando to lá é o que fica dentro do Camping do Bicão - custa 5~6 reais e vem bastante comida, mas é simples (arroz feijão carne batata salada)

última vez que fui lá o teto caiu..heeheh..por causa do temporal, mas devem ter refeito

 

é isso..

qlqr duvida, pode mandar que eu tento responder

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Galera to levantando preços para ir para IG...

olhem só:

Presidente Prudente-Sao Paulo: 190R$ (ida e volta pela BRA aéreas)

Sao Paulo-Angra dos Reis: 100R$ (ida e volta Reunidas Paulista)

Angra-IG: 12,00R$ (ida e volta barca)

Total transporte: 302,00R$

Penso em ficar em camping 7 dias...

Pelo q eu vi agora em julho o preço do camping vai variar de 10 á 15R$

Qual camping vcs me indicam?

dos 7 dias q pretendo ficar la, eu penso em reservar 3 para trilhas e 4 para praias...

onde vcs me indicariam ficar? na praia do Abraao mesmo?

e o mais importante onde eu acho os famosos PFs de 6R$?

aguardo ajudas

 

o melhor é ficar no abraão mesmo, pq a estrutura é bem melhor

 

camping bom eu indico o Cantinho da Ilha, mas tem o do Bicão também que é bom

 

e PF tem dentro do camping do bicão (é um restaurante dentro do camping)...e fuja da pensão da bahiana que todo mundo fala que é bom, ,mas nem é

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

E ae galera!

 

Estou pensando em ir pra ilha com uns amigos no Reveillon, estamos na duvida entre ficar no camping Toca do Guaiamum ou no Raio de Sol (ambos em Abrãao), alguem tem alguma referencia de um dos dois ou indicação de outro tambem na Vila de Abraão? estou indo com a patroa, ai tem que ser algo melhor estruturado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...