Ir para conteúdo

Ilha Grande - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

MARINA!!!

Eu já fiquei no camping Santanas e no reveillón de 2006! Depois retornei ao camping na páscoa de 2008! Em setembro desse ano estive novamente na Ilha mas fiquei hospedada na Praia do Canto em uma pousadinha... O camping continua o mesmo e eu adorei ficar lá! Nunca tive problemas com nada, o banheiro estava sempre limpo, as coisas permaneciam na geladeira e no varal e etc! Sem reclamações!

Claro que em épocas de temporada como no reveillón fica muitooooo cheio! Uma barraca do lado da outra, fila no banheiro e afins... E ia todo tipo de gente: lá eu vi desde um grupo de 30 pessoas em excursão com seus vinte e poucos anos de idade até famílias com crianças pequenas! O silêncio no camping era sempre controlado e depois das 22hs realmente nem no reveillón havia mto barulho.

Uma dica mto boa seria vc montar sua barraca colada na barraca vizinha assim que você chegar lá no camping! Pq mesmo que tenha espaço inicialmente depois vc corre o risco do pessoal do camping mudar sua barraca de lugar (eu vi isso acontecer com um pessoal, rs)!

 

Outra coisa seria para vc não se importar com os siris (carangueijo ou qq nome) porque eles costumam dar umas 'patadinhas' nas barracas à noite enquanto você dorme!

Boa viagem e aproveite por mim aquele lugar ma-ra-vi-lho-soooooo!

Link para o comentário
  • Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Recomendo vc acampar no camping Cantinho da Ilha, caso não goste de acampar, lá tb tem umas suítes pra alugar por preço legal, e vc tem direito a usar toda estrutura do camping, mas lá tem o hostel do holandes, e se n me engano o buggio, ambos são filiados ao HI, mas qndo eu fui achei caro!

Bom, fica ae a dica, boa viagem e mta paz

Link para o comentário
  • Membros

Po se não quiser gastar muito uma boa opção são os campings, bons e baratos. Em julho eu paguei +- 12 reais a diaria com direito a usar o fogão, panelas e talheres, geladeira, chuveiro com água quente..................... vale muito a pena mesmo porque você quase não fica na barraca, é o dia inteiro andando e curtindo

 

Ahhhhhhhhh o camping é na praia do Abrãao, lá tem várias opções

 

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros
Ola

 

É camping mesmo que eu vo ficar... em abraao é bom? a praia é boa?

 

 

 

Cara eu fiquei no camping santanas que é muito bom, eles oferecem fogão, panelas e talheres, chuveiro com agua quente. Se eu não me engano eu paguei 12 reais a diaria por pessoa

http://www.santanascamping.com.br/

 

Já a praia não é muito boa para curtir, tem muito barco. O esquema é pegar as trilhas para outras praias, logo do lado do abrão tem a abrãozinho que é linda e perto (20 min de trilha)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal !

 

Gostaria da opinião dos amigos, qual praia é melhor para acampar na Ilha ?

Palmas ou Aventureiro ?

 

Eu conheço Ilha Grande, porem fiquei no Abrão, conheci Lopes Mendes, achei demais ... !

Tenho vontade ficar em Palmas p/ ir todos os dias p/ Lopes Mendes !

Porem, não conheço a praia do Aventureiro, que falam que é belissima tbm !

 

Alguém pode me ajudar ?

 

Palmas ou Aventureiro ?

 

Desde ja, Obrigado a tds.

Link para o comentário
  • Colaboradores

amigo,

 

palmas tem a vantagem de ser uma praia de fácil acesso e não precisar de autorização prévia, além da grnade oferta de campings,

aventureiro é realmente muito mais bonita, com areia bem fina e branca, mas não possui energia elétrica, telefone, etc... além da necessiadade de uma autorização, ainda não é de fácil acesso, com poucos horários de barcos,

eu aconselharia conhecer o aventureiro, palmas pode fazer parte de qualquer final de semana na ilha...

abraço

Link para o comentário
  • Membros

Valeu pela dica amigo !

 

Antes de Ilha Grande, vou ficar em Trindade, pois gosto mto de Trindade !

Eu pensei em ficar em Palmas, por ser perto de Lopes Mendes !

Mais o Aventureiro é tão bonito quanto Lopes Mendes ???

Se for vou p/ Aventureiro, pois falam que é uma vila de pescador, assim como Trindade foi um dia !

 

Desde ja, Obrigado !

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...