Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia - Restaurantes

Postado
  • Membros

[info]Tópico para dicas de restaurantes e comidas típicas na Bolívia[/info]

Vou dar uma dica gastronômica: na Bolívia não deixe de provar as famosas saltenãs, é tipo um pastel assado, recheado com alguns legumes e carne de frango, um pouco picante, mas muito gostoso e barato, quando estive lá paguei 1 boliviano, algo em torno de R$0,50. Mas procure comer pela manhã, depois do almoço é muito difícil de encontrar. Tem um café na Calle Sagarnaga, quase em frente ao hotel de mesmo nome, lá tem o dia todo, um pouco mais caro que na rua, mas tb é possível comer algumas tortas e tomar um mate de coca.

Muito bom...

Falow.

• Respostas 62
  • Visualizações 17.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que esse tópico vai salvar minha viagem. Estou indo para Bolívia no dia 13/05 e já anotei todos os restaurantes daqui. Estou ansiosa para conhecer os lugares e os menus que todos compartilharam. #chegalogo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, Juliana!

Coloca suas experiências gastronômicas, que são as mais recentes. ::otemo::

Obrigada

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Acho que esse tópico vai salvar minha viagem. Estou indo para Bolívia no dia 13/05 e já anotei todos os restaurantes daqui. Estou ansiosa para conhecer os lugares e os menus que todos compartilharam. #chegalogo

E aí? como foi? Faça um relato!

Estou indo em Agosto.

Obrigado!

Postado
  • Membros

Dicas Mega hiper importantes e que definitivamente vão me ajudar um pouco, pois ja estou me preparando pra levar barrinhas de whey, carboidratos em gel haha, mas pelo que estou lendo em la paz vou deixar isso de lado, e deixar para consumi-las apenas no tour do salar de uyuni e na trilha de salkantay na subida pra MP rsrs, em La paz vou comer bem, otima noticia valew alectus

Postado
  • Membros

Em La Paz eu recomento o La Casona que tem menu executivo a 30 bolivianos (sopa, prato principal e sobremesa)

Comi muito bem lá, a sopa era de legumes e eu escolhi de prato principal o "Lomo Saltado" que vem com arroz e fritas. De sobremesa veio uma saladinha de frutas.

Em Copacabana eu recomendo o Sabor Latino (um pouco mais caro, cada prato custa uns 40 bolivianos) e o Restaurante Colonial (sempre vazio, mas não se assuste rs)

Ambos eu comi truta e estava uma delicia.

Postado
  • Membros

Rafitous, onde fica esse la casona? Vc tem endereço?

Postado
  • Membros
Rafitous, onde fica esse la casona? Vc tem endereço?

É na Avenida Santa Cruz, o número eu não sei. Mas se vc estiver no terminal de ônibus vá até o centro de informações e pegue o mapa de La Paz, o La Casona está nele.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

DICA: acabei de ver essa página no Facebook: La Paz Gourmet, tem umas umas dicas de lugares bonitinhos e legais pra comer.

https://www.facebook.com/LaPazGourmet?ref=stream

chupinhado do relato da "maritortorella". Olhando esse face de restaurantes gourmet em la paz, da pra ver a quantidade de gente ignorante que diz que na bolivia só tem pollo. E antes que digam qualquer coisa, há varias opções de comidas típicas gourmet. Vale a pena olhar e anotar o endereço de alguns. Mais uma ótima dica.

Postado
  • Membros

Vou deixar a dica de dois lugares que eu gostei muito em La Paz:

- Sabor Cubano, na parte de cima da calle Sagarnaga. Serve comida cubana, que por sinal se parece um pouco com a mexicana e com a brasileira, por causa do arroz e feijão. Abre pra almoço e jantar. Os pratos mais comuns são carne de porco ou boi com arroz, feijão e abacate. A comida é muito bem temperada, e o ambiente é bem legal, tendo "pichações" dos clientes espalhadas nas paredes, posteres cubanos, e até charutos pra vender. E, é claro, música cubana de fundo!

- La Cueva - comida mexicana - fica no point que eles resolveram chamar "four courners" pra atrair gringos, especificamente na calle Tarija, onde tem uma escadaria. Eu pedi os tacos de carne, muy ricos! :) A decoração é muito bacana, e a música típica mexicana completa o ambiente. Recomendo!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.