Ir para conteúdo

Bolívia - Restaurantes


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Maria Emilia, sempre esqueço de lá (acho que traumatizei pela pimenta). mas o ambiente é ótimo, a decoração muito bacana, o atendimento igual e a comida, se a pessoa nao tiver ressalvas a pimenta, vai gostar da comida. Lembrando que há pratos sem pimenta, mas ai nao tem graça né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Acho que esse tópico vai salvar minha viagem. Estou indo para Bolívia no dia 13/05 e já anotei todos os restaurantes daqui. Estou ansiosa para conhecer os lugares e os menus que todos compartilharam. #chegalogo

 

E aí? como foi? Faça um relato!

Estou indo em Agosto.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dicas Mega hiper importantes e que definitivamente vão me ajudar um pouco, pois ja estou me preparando pra levar barrinhas de whey, carboidratos em gel haha, mas pelo que estou lendo em la paz vou deixar isso de lado, e deixar para consumi-las apenas no tour do salar de uyuni e na trilha de salkantay na subida pra MP rsrs, em La paz vou comer bem, otima noticia valew alectus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em La Paz eu recomento o La Casona que tem menu executivo a 30 bolivianos (sopa, prato principal e sobremesa)

Comi muito bem lá, a sopa era de legumes e eu escolhi de prato principal o "Lomo Saltado" que vem com arroz e fritas. De sobremesa veio uma saladinha de frutas.

 

Em Copacabana eu recomendo o Sabor Latino (um pouco mais caro, cada prato custa uns 40 bolivianos) e o Restaurante Colonial (sempre vazio, mas não se assuste rs)

Ambos eu comi truta e estava uma delicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

DICA: acabei de ver essa página no Facebook: La Paz Gourmet, tem umas umas dicas de lugares bonitinhos e legais pra comer.

https://www.facebook.com/LaPazGourmet?ref=stream

 

chupinhado do relato da "maritortorella". Olhando esse face de restaurantes gourmet em la paz, da pra ver a quantidade de gente ignorante que diz que na bolivia só tem pollo. E antes que digam qualquer coisa, há varias opções de comidas típicas gourmet. Vale a pena olhar e anotar o endereço de alguns. Mais uma ótima dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...