Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Ok Perla!

Obrigada pela info dos locais perigosos.

Eu vou ordenar os locais. Eu ainda não os fiz, pois eu ainda não tenho cotação e nem mapa, mas assim que eu os tiver, eu vou ordenar por dia e por proximidade :)

Por enquanto é apenas uma relação dos pontos indicados no fórum.

 

Angelcb,

 

Me parece peligroso ir sola a la escollera, y al cerro. En cuanto al interès de los lugares, todos tenemos gustos diferentes, sòlo ordenè x zonas en Montevideo.

En cuanto a la costa de Rocha, yo adoro!!!!!

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Cotización hoy:

Real 10,30 11,80

http://www.gales.com.uy/home/

 

Fuente: Cambio Gales

Te cuento que el cambio puede variar de acuerdo a la oferta y la demanda, yo cuando viajè este año a Brasil cambiè a 12 (como buen cambio), pero se ve que el real bajò un poco.

No tienes problema xra cambiar aquì en Montevideo, hay muchos cambios y no cobran tasa por cambiar. Tienes locales del Banco de la Repùblica en Terminal Tres Cruces y Aeropuerto, pero siempre es bueno preguntar en los locales si te hacen un precio especial.

Por lo que veo la cotizaciòn q te ofrecen es buena (mejor que aquì), 11 pesos xra la compra: YO nunca vì la compra tan alta aquì en Montevideo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Maykon,

 

Toma previsiones, yo avisè a Lico en su momento de no movimentarse x lugares apartados en la noche, Montevideo no tiene problemas en los lugares bien movimentados, pero hay que tomar precauciones.

Si te movimentas en buses ahorraràs bastante en transporte, de carro no hay problema xq Montevideo tiene muchos espacios, es una ciudad extendida.

En cuanto a los gastos, Montevideo puede ser accesible o extremadamente cara.

Puedes comer excelente si aprovechas las ofertas de menu ejecutivo que ofrecen los mejores restaurantes de la ciudad (visita la pàgina de salir a comer, y verifica si ofrecen menù ejecutivo a medio dìa).

En cuanto a las salidas verifica en la pàgina uruguaytotal y en la pàgina de la intendencia la programaciòn (imm cultura).

Si estas de carro el hotel gaviotas a media cuadra de la orla en Malvìn es una opciòn econòmica (54 dòlares x cuarto doble con cafè - nada especial), pero si estas sin carro te dirìa optes x Pocitos (bien divertido xra la època prox. a verano). El Centro es para quienes vienen x pocos dìas y quieren curtir Ciudad Vieja (Mercado, etc).

 

Saludos,

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal! Vou tirar férias em janeiro, e eu e uma amiga decidimos passar 12 dias na Argentina e Uruguay. Já li alguns relatos e disseram que isso é muito tempo para se passar lá...

Minha idéia inicial de roteiro seria: BsAs - Montevideo - Colonia - Cabo Polonio - Punta del Este

Vocês acham muito tempo? Sugerem alguma outra cidade?

 

P.S.: Vamos fazer o trajeto todo de ônibus, saindo de Foz do Iguaçu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Vou tirar férias em janeiro, e eu e uma amiga decidimos passar 12 dias na Argentina e Uruguay. Já li alguns relatos e disseram que isso é muito tempo para se passar lá...

Minha idéia inicial de roteiro seria: BsAs - Montevideo - Colonia - Cabo Polonio - Punta del Este

Vocês acham muito tempo? Sugerem alguma outra cidade?

 

P.S.: Vamos fazer o trajeto todo de ônibus, saindo de Foz do Iguaçu.

 

Pelas minhas contas sobraria 1, 2 dias pra tu dar uma banda em alguma cidade próxima de Punta. Dá uma pesquisada sobre essas cidades que ficam a 25 minutos de Punta que daí dá pra tu acrescentar mais 1 dia e deixar um prazo bom e com segurança.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...