Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Varetas de Barracas

• Respostas 76
  • Visualizações 71.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola amigos....

Alguém sabe onde posso encontrar varetas de aluminio para a barraca Cota 2 da T&R ? Ou pelo menos quem faz aqui na cidade de São Paulo ?

Lembro que a T&R tinha essa vareta mas eles não vendem mais.

Abraços

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

testei com varetas que vendem no ml para aeromodelismo e nao funcionou. comprei na mesma medida das do site fibraplex. Acho que a qualidade da fibra é ruim ela resistente apenas para esticar. envergando ela quebra muito fácil mesmo é impressionante

Postado
  • Membros

Alguem sabe onde encontrar varetas para a Super Esquilo 2 ? Tanto as varetas do dormitorio quanto do avanço

Postado
  • Membros
Alguem sabe onde encontrar varetas para a Super Esquilo 2 ? Tanto as varetas do dormitorio quanto do avanço

Varetas de fibra você encontra na Decathlon para qualquer barraca, basta observar o diâmetro que você precisa.

Lembre-se também que muitas vezes precisamos serrar um pedaço para ajustar ao tamanho da barraca.

Se precisar colar as ponteiras ou as luvas de encaixe utilize cola do tipo epóxi.

http://www.decathlon.com.br/BR/acessorios-barraca-26042002/

Postado
  • Membros
testei com varetas que vendem no ml para aeromodelismo e nao funcionou. comprei na mesma medida das do site fibraplex. Acho que a qualidade da fibra é ruim ela resistente apenas para esticar. envergando ela quebra muito fácil mesmo é impressionante

Luiz, qual o material das varetas? Testou fibra de carbono?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá! Já acampei algumas poucas vezes com a minha barraca (é da coleman, um iglu pra 2-3 pessoas, comprada em 2001) e ano passado quando fui acampar uma das varetas de sustentação quebrou. Fiz uma gambiarra com fita isolante pra consertar a vareta e até da pra usar a barraca, mas obviamente não é o ideal. Gostaria de saber onde encontro em Florianópolis ou Itajaí/Balneário Camboriu essas varetas (parece que não vende mais coleman no Brasil, mas nem que seja alguma equivalente).

Obrigada, Luciane

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Manda um email pro sac do fabricante, a nautica/aztec fornece diretamente. Mas se a vareta for em alumínio, prepara o bolso, que sai caro hein?

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal sera que da para fazer um jogo de vareta aproveitando de outra marca usando mais de um jogo para dar o tamanho?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Entrei em contato com a Nautika (que hoje representa a Coleman no Brasil) pelo site, me informaram que para minha barraca (Hooligan 3) eles me enviariam um jogo de varetas por R$98,00 + 12 specks por R$ 12,00 + frete...

O unico problema a meu ver é que, pelo que me foi informado, eles só aceitam deposito bancário como forma de pagamento... ::bruuu::

Entre em contato pelo site ou pelo e-mail deles para ver a disponibilidade para sua barraca e outras informações...

http://www.nautika.com.br/lazer/nautika/contato.aspx

sac@nautika.com.br

Vlew!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.