Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Backpacking Light (Super Leve)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 271
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Olhem que beleza!

 

A Vaude Scutum foi lançada numa feira Outdoor este ano e ganhou medalha de ouro. Não lembra a Akto da Hilleberg ou a Laser da Terranova? Porém a Vaude tem uma tradição de ter preços menores que estas duas. Será que vai ser o caso?

 

Para 2 pessoas, apenas 1 KG! Pessoal tá cogitando se ela seria 4 estações que nem a Akto. Vamos aguardar os primeiros comentários de usuários.

 

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_9059_vaude_scutum_tent.jpg

 

Peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Acho que infelizmente não tem. Nunca vi produto da Vaude por aqui. Mas mesmo lá fora ela ainda não foi lançada no mercado. Foi exibida numa feira. Não sei quando entraria na linha de produção.

 

Vou ficar de olho, especialmente nos comentários de usuários. Vamos ver se nos testes de campo ela se dá bem.

 

Peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

aê gnomada1

 

dêem uma olhada nas fotos que aparecem nesse fórum gringo!

http://www.backpackinglight.com/cgi-bin/backpackinglight/forums/thread_display.html?forum_thread_id=6283

 

dá pra ter uma idéia do tamanho de alguams coisas que a gente vê só nos sites dos fabricantes, como tarps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Salve Ogum, e oi a todos;

 

Não sei se já foi postado, e caso tiver sido, perdoe-me o pitaco papatenra..

Mas sobre as tarps...

Não seria uma solução viável e mais simples que a caça e confeccção do toldo, usar um sobreteto de uma dessas barracas mais genéricas e baratas, não? O Troço tá pronto, já....era botar a rede embaixo...ou não?

Qqr maneira...grande abraço.

Ando aprendendo muito e me deleitando com coisas que não provava há mais de 15 anos ( uma foto de um lais-de-guia valeu uma caixa de breja ). Em breve, duvidar, a gente se esbarra.

Ao Ogum...grandes dicas sobre as mochilas e mateirices.

 

Arnaud.

 

ps: Impagável o caso do Claudius (é isso memo?) no PP. O lance da mochila se desfazendo, e suas reações...e eu tinha acabado de ler outra com ele contando duma aventura em que ele perde a sola da snake. Ri bagarai..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gribel, é Cacius. Sou eu.

A bota realmente é ou foi um problema crônico da Snake. Espero que tenha passado. Não foi a única do fórum não. Mas acho que foi a única a mais de 10km do próximo ponto de apoio ::quilpish::

Sobre os sobretetos de barracas, acho eles escalenos. Sobram dum lado, faltam do outro pra usar como tarp. Basta ver como ficam dobrados.... Um pedaço retangular ainda é melhor ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...