Ir para conteúdo

Bastão de Trekking


Posts Recomendados

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Então...fui na decathlon...eles só tinham o forclaz 300...estava made in italy, mas andei lendo alguns tópicos aqui do fórum e povo não gostou...falaram super mal...só oq eu estranho é q falaram bem do forclaz 500 light, q no próprio site da decathlon diz que é para pequenas caminhadas...já o forclaz 300 diz ser para longas caminhadas...

Então já não sei...

 

Estou em dúvida...como o trekking para eu é mais um hobby...pratico esporadicamente...umas 2 vezes por mês...sem trilhas muitooooo pesadas...duração máxima de 3 dias...não queria desembolsar muito...gostaria de gastar num pau bravo uns 150 mangos em um parzinho...só para dar aquele reforço...só queria um produto honesto que tivesse uma qualidade mínima...

 

não precisa ser o melhor...mas quer algo q pelo menos supra o básico e não quebre de cara na primeira trilha...ou dps de 1 ou 2 meses...não precisa durar a vida inteira, mas que seja minimamente seguro e durável...

 

Então...não sei bem o que comprar...uns dizem q big wall é bom até...tem um preço convidativo 40 pila cada...quechua o forclaz 300 o único aqui na decathlon curitiba tá 70 pila, mas falarm mal pra caramba...vi os dois pessoalmente, não vi grandes diferenças...

 

O que me indicam nobres colegas?

 

Abraços!

 

Deus abençoe galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se não me engano o Forclaz 300 é mais pesado e tem apenas uma articulação, ficando um pouco grande pra levar na mochila, além de ser mais barato que o 500 light. Quando comprei o meu também não tinha, pedi pro vendedor e uma semana depois chegou.

Na Canyon tem bastão da Náutika e Aztec, dá uma olhada lá.

http://www.canyonadventure.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então na decathlo o forclaz 300 tá o mesmo preço que o forclaz 500 light...69,90...só que o 500 não tem...mas como vc disse otávio...vou dar uma ligada lá e ver se tem como encomendar...

 

Vc acha que compensa comprá-lo?

 

É este o q vc tem?

asset_21390414.jpg

 

Abraços! Deus abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A imagem não abre por aqui, mas o que tenho é o 500 light, cor azul e sem amortecimento...

Só usei ele uma vez, numa travessia de 4 dias. Foi super bem, ajuda muuuuito!!!

Também tinha um colega com um Azteq e outro dois com o Quechua Raid 700, fora de linha. Todos se sairam bem.

Se não você quer gastar seu suado dindin pode fabricar um de madeira, tem até um tópico aqui no mochileiros. Fica legal, mas é ruim de transportar, se não for problema pra você...

Ou então faz como um colega, pra não carregar peso sempre que ele entra no mato procura um pedaço de pau que lhe sirva de bastão, já fiz isso também. O problema é que um dia você pode não encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estou pensando em comprar um par de Black Diamond Trail Shock Trekking Pole , alguém tem experiência com essa marca? Vou tentar via ebay msm. (EDIT: Esquece, ja olhei nos posts anteriores, vou comprar esse mesmo e daqui a 1 mês dou o feedback da compra via ebay).

A ponta ("tip") do bastão pode ser trocada por de marcas diferentes? Se n, consigo achar da black diamond no Brasil?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...