Ir para conteúdo

Bastão de Trekking


Posts Recomendados

  • Colaboradores

galera... me dá uma luz ai... tô tentando me decidir pelos tres modelos de bastão, mas ainda não consegui chegar a uma conclusão!

alguem podia me dizer os prós e os contras de cada um?

BASTÃO DE CAMINHADA FIBRA DE CARBONO AZTEQ http://www.territorioonline.com.br/santiago-de-compostela-check-list/santiago-de-compostela-bastoes-de-caminhada/bast-o-de-fibra-de-carbono-azteq/

 

Bastão de Caminhada 3 Estágios Trail Back PAR http://www.arcoeflecha.com.br/p-5571-Bastao-de-Caminhada-3-Estagios-Trail-Back-PAR.html

 

Bastão de Caminhada Backcountry Alumínio (Par) http://www.arcoeflecha.com.br/p-10494-Bastao-de-Caminhada-Backcountry-Aluminio-(Par).html

 

please! very please!!!! ::sos::::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Tava vendo os bastões Quechua na Dechatlon online. Não tem o 500 light...só o 300 e o 500 comum.

O 300, citado como mais robusto tá 60 cruzeros...o 500 tá 90 cruzeros.

Dúvida: O 5oo é alumínio e o 300 é carbono? Todos possuem aquela bagaça de suspensão?

300 pelo 500 standart....Estou bem achando que vou arriscar um par do 300. Estou vendo muitos aqui caindo no mato com aztec e com Nord de carbono.

Alguém pode me orientar? Nunca tive ou usei um bastão antes.

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Que eu me lembro a diferença era o material (aço-alumínio) e o 300 só tem um estágio de desmonte, ou seja só fica na metade do tamanho, enquanto o 500 tem dois estágios. É pior pra carregar desmontado, pois fica maior...

Nenhum dos dois tem amortecimento, aliás não sinto falta nenhuma.

Quando comprei o meu aqui em Ctba no dia que fui na Decathlon não tinha o 500 light, pedi pro vendedor e alguns dias depois apareceu na loja, tenta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Otávio;

 

Cara...saca só o link com as imagens...me parece que são 3 estágios agora: http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/bastoes-de-caminhada

Em Minas ainda não tem Decathlon...decidiram construir tardiamente as de BH só agora. Ou seja...se eu comprar vai ser pelo site, que gora vende.

Recebi mensagem da decathkon dizendo que é carbono e tungstênio...ou seja..é carbono mesmo.

O seu bastão é o 300 ou o 500 ? E entre os dois, acha que eu vacilo muito pegando o 300 em detrimento do 500 standart?

 

Abração, mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aqui não abre o link.

Perguntou se vai ter em breve o 500?

Acho que vale a pena esperar, pelo que me lembro quando comprei o meu 500 a diferença era grande, de preço e qualidade.

Só lembrando que o meu vive travando aberto e não travando aberto também,ou seja, o esquema dele para "abrir e fechar" não é lá grande coisa.

Não sei se o meu veio com defeito, mas vira e mexe dá encrenca, fico 15 minutos reinando no danado pra conseguir abrir ou fechar... ::grr::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gribel

Acho que o tubo é de alumínio e a ponta de carbeto de tungstênio. Esse "carbono" que o cara falou aí é tradução mal feita:

 

"Resistência ao uso contínuoPonta durável (carbono de tungstênio)

COMPOSIÇÃO

Tipo de ponta = carboneto de tungstênio."

 

Não fala nada da tubulação e só a cor escura sugere que pode ser fibra de carbono, mas pode ser apenas a cor da anodização.

 

O 500 não tem descrição nenhuma. Só a foto que mostra uma tubulação metálica.

 

O que eu achei curioso é isso aqui

 

300:

DESENVOLVIDO PARA

grandes caminhadas em todos os terrenos.

 

500:

DESENVOLVIDO PARA

praticantes de pequenas caminhadas

 

Será isso mesmo ou o estagiário que escreveu a descrição do 300 não foi o mesmo estagiário que escreveu a do 500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...