Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bastão de Trekking

Postado
  • Membros

fala galera!

terei que comprar 4 bastões de caminhada(dois pares), a questão é que aqui no Brasil as opções são MUITO POUCAS! aqui no Rio existem basicamente duas marcas: kailash - 75 pratas a unidade e um da doiter - 190 o par(creio), o doiter parece melhor(tenho birra com a kailash),

o que vcs acham do Kailash, alguem já usou? durabilidade, etc?

aceitos dicas tb de lugares onde comprar...

AJUDA!!!!!

• Respostas 369
  • Visualizações 115.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém tem dica de loja confiável pra comprar bastão em La Paz ou Cusco? O esquema lá é Black Diamond ou teria outras marcas mais em conta e confiáveis? Sugestões?

Tô achando os preços da Tatoo Ws meio caros, que é a única recomendação confiável que conheço. Tenho medo dos falsificados da Bolívia.

Postado
  • Membros
Alguém tem dica de loja confiável pra comprar bastão em La Paz ou Cusco? O esquema lá é Black Diamond ou teria outras marcas mais em conta e confiáveis? Sugestões?

Tem Leki que é muito bom, mas geralmente é mais caro que os da Black Diamond.

O Black Diamond modelo Trail é ótimo e possui bom preço.

Existe também o bastão da Doite, mas é pesado e isso é péssimo em montanha.

O resto é resto mesmo.

OBS: Não deixe pra comprar no Peru, pois a Bolívia tem melhores preços.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

loja confiável (ou marca) eu não sei indicar (apenas a tatoo, que tem em cuzco, lima e la paz). vc vai encontrar uns bastões (possivelmente chineses) em cuzco, por mixarias como 30 soles - mas NÃO COMPRE!!! são fracos, tanto nos tubos quanto nas fixações...

eu seguiria (e sigo... ::otemo:: ) as dicas do léoRJ sempre.

Postado
  • Membros
Alguem aqui conhece alguma dessas marcas?

Vaxpot

North Eagle

Captain Stag

rmcolpani

Essas lojas vendem de tudo, mas parece que a grande maioria dos produtos, não são fabricação própria, muito menos fabricados no Japão, já que o custo desses produtos se tornariam muito elevados.

Com toda sinceridade, eu não compraria nada nessas lojas.

Porque não procura um Leki Makalu ou um Black Diamond por ai, já que o custo deve ser bem menor que comprar no Brasil por exemplo.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Galera,

Só dando o feedback. O bastão que eu comprei chegou. Comprei o Black Diamond Trail Shock Trekking Pole no ebay. Paguei 89 dólares + 25 dólares de frete, eles enviaram declarando 45 dólares e chegou sem problemas. Se alguém quiser o contato do vendedor, me manda uma MP ( n sei se posso postar aqui ). Ainda não tive oportunidade de utilizar o bastão, planejo usar fim da semana que vem.

Eu escolhi esse pq, além de ser de uma marca conhecida e ser muito leve, a absorção de choque é mecânica e externa, e vc tem a opção de segurar o bastão acima ou abaixo da absorção (evitando ter que usar a absorção de choque na subida).

Abs

Postado
  • Membros

Cara, coloca o link do vendedor aí. Não tem problema não.

Valew pelo feedback.

::cool:::'>

Galera,

Só dando o feedback. O bastão que eu comprei chegou. Comprei o Black Diamond Trail Shock Trekking Pole no ebay. Paguei 89 dólares + 25 dólares de frete, eles enviaram declarando 45 dólares e chegou sem problemas. Se alguém quiser o contato do vendedor, me manda uma MP ( n sei se posso postar aqui ). Ainda não tive oportunidade de utilizar o bastão, planejo usar fim da semana que vem.

Eu escolhi esse pq, além de ser de uma marca conhecida e ser muito leve, a absorção de choque é mecânica e externa, e vc tem a opção de segurar o bastão acima ou abaixo da absorção (evitando ter que usar a absorção de choque na subida).

Abs

Postado
  • Membros

Galeraaa...hoje submeti os Black Diamond Trail Back ao extremo dei um treino no anhangava fazendo um ataque ao cume correndo com minha aircontact 65+10 com cerca de 20 kg...

Os bastões são incríveis, até agora só tinha caminhado com eles, mas dps das corridas no pico paraná com os Big Wall decidi fazer um negocio mais hard como os Diamond. Estão 100%, parece que nem usei. hahahaha! se comportam super bem! Muito bons...

Super flexiveis, firmes e leves...o sistema fliplock é sensacional muitoooo melhor que os de roscas.

Como eles são em confeccionados em fibra de carbono a resistência é garantida e o peso tbm...

Uma boa opção de compra pra quem vai pra fora do Brasil. Comprei em orlando paguei 79,90 dólares...aqui no Brasil tá na faixa dos R$ 350 - R$ 400 dependendo da loja e condição de compra...

Testado ao extremo e aprovado!

Quem quiser umas fotos para ver como ficaram eu posto...tanto dos bigwall da centauro quando o Black Diamond.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.