Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Postado
  • Membros

Quanto e que moeda levar para o Chile?

Galera mochileira, vou agora dia 03/01/08 para ficar 15 dias no Chile, é a primeira vez que vou, quero conhecer Santiago, Pucón e S. Pedro de Atacama, estou pensando em gastar + ou - $ 1500, com hospedagem, comida, passeios e lembranças, vocês acham que esse grana vai dar ? não quero luxo, mas também não quero passar vontade, o que vocês acham? se for o caso faço o empréstimo no banco, sei que não é uma boa opção por causa dos juros, mas também não quero passar fome rs.

Valeu galera !!!!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 370.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Já esta errado reservar.NUNCA USE RESERVA,NÃO SERVEM PARA NADA!!!!

Desayuno chileno é fraco,vai se arrepender,porem no sul,sobretudo na alemã Puerto Varas é muito bom.

Postado
  • Membros

Fabiano, voce me deixou preocupado! Eu faço uma reserva e eles podem desistir ? ::essa::

Se eu não reservo, posso chegar lá e não encontrar! E essa multa de 12% que fiz pelo site hostelbookers, eu pago de qualquer forma agora, infelizmente sou novato, e ng nunca me falou disso!

Postado
  • Membros

Eu nao concordo com essa de nunca se reserva, isso é uma opinião pessoal dele... vale a pena reservar sim, hoje temos muitos sites que ajudam com a experiência de outros... nas minhas viagens eu so nao reservo quando tenho duvidas no roteiro e pretendo deixar para decidir na hora...

Postado
  • Membros
tv querendo ir em marco 2016

sera que $1.500 reais da uns 10 dias por la ?

depende do que você quer fazer por lá... faça uma pesquisa e veja os valores do que você tem interesse em fazer, as vezes menos dias bem aproveitamos pode ser mais viavel para você.
Postado
  • Membros
Fabiano, voce me deixou preocupado! Eu faço uma reserva e eles podem desistir ? ::essa::

Se eu não reservo, posso chegar lá e não encontrar! E essa multa de 12% que fiz pelo site hostelbookers, eu pago de qualquer forma agora, infelizmente sou novato, e ng nunca me falou disso!

Não sei que site é este,muito menos uso esse serviço que se divlga aqui chamado hostel.

Chile é péssimo,o que falo é de despegar e booking,que cobram mais caro.

NÃO RESERVE,tem lugar a vontade na hora,fala quem conhece todo pais de Arica a Punta Arenas.

Postado
  • Membros

To numa duvida cruel, seria mais vantajoso eu pegar um carro por 120 reais e sair de Valparaiso sentido a pucon pagando gasolina e pedágio ou ir de ônibus ? Estamos em 2 pessoas! Obrigado

Postado
  • Membros

Fala ae Galera tudo bem pessoal!

Gostaria de saber como posso encontrar informação sobre valores da moeda peso chileno para real, as vezes acompanho UOL economia sobre cotação do peso chileno e também banco central como hoje está o valor 1 real para peso chileno 178,19 por ai..isso tá correto valor no momento?

Sabe dizer correto qual é valor real para peso? E real para peso chileno é multiplicar do valor correto? E Peso chileno divide para real correto?

Preciso programar bem antes de gastar e contabilizar correto para ser esperto..entendo poucas coisas negocio para gastar e saber troco so entendo real e dolar, por isso fico duvida essa questão sobre real para peso chileno rs

Espero quem pode ajudar e dicar eu agradeço ae

Postado
  • Membros

Cheguei essa madrugada no chile... o real está 154 pesos em Santiago, no aeroporto, e o dólar está 694 pesos... eu vim cheio de real mas me ferrei, pra mim o dolar está bem mais vantajoso... ainda bem q também trouxe dolares... em san pedro de atacama esta dolar = 695 pesos e Real = 150 pesos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.