Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile

Postado
  • Membros

Quanto e que moeda levar para o Chile?

Galera mochileira, vou agora dia 03/01/08 para ficar 15 dias no Chile, é a primeira vez que vou, quero conhecer Santiago, Pucón e S. Pedro de Atacama, estou pensando em gastar + ou - $ 1500, com hospedagem, comida, passeios e lembranças, vocês acham que esse grana vai dar ? não quero luxo, mas também não quero passar vontade, o que vocês acham? se for o caso faço o empréstimo no banco, sei que não é uma boa opção por causa dos juros, mas também não quero passar fome rs.

Valeu galera !!!!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 373.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém sabe dizer se tem um supermercado ou mercado para compra de alimentos no bairro Providencia ?

Postado
  • Membros
Alguém sabe dizer se tem um supermercado ou mercado para compra de alimentos no bairro Providencia ?

Sim, vários. Providencia é um bairro tradicional de classe média. E um bairro bem extenso

Postado
  • Membros

Pessoal, para referência, hoje (01/09) o dólar está em média 591 pesos, e o real por volta de 241. Câmbios da r. Agustinas. Tinha uma casa comprando real por 246 pesos. No aeroporto, 1 dólar rende 570 pesos e 1 real 225 pesos (esse não lembro bem).

Postado
  • Membros

Também estou busca de supermercados, quero comprar alguns mantimentos e garrafas de vinho. Estou perto do Pati Belavista e só encontrei pequenos mercados que mais parecem lojas de conveniência

Postado
  • Membros
Também estou busca de supermercados, quero comprar alguns mantimentos e garrafas de vinho. Estou perto do Pati Belavista e só encontrei pequenos mercados que mais parecem lojas de conveniência

Ao lado do Teatro Universidad de Chile - Baquedano - há um mercado, pequeno, e que foi onde comprei minha cota de vinhos para trazer.

Tem também ao lado uma sorveteria muito boa e na esquina com Ramon Carnicer uma lanchonete em que os sanduiches são feitos com bastante carinho.

Outros mercados em que fui (já falei em outro lugar que eu almoçava nos supermercados, pois existe um forno após o caixa onde se esquenta/prepara os alimentos congelados comprados):

Loja Falabella, perto da Catedral e um outro no shopping da Estação Los Leones. Os dois no subsolo.

Postado
  • Membros

Tem um Lider ali por perto e so perguntar todos sabem.

Donde esta el lider providencia por aqui?

Tem na Pedro de Valdivia,na 11 de setembro,alem de lojas menores.

Santa Isavel tambem tem lojas por ali.

Postado
  • Membros

boa noite pessoal.

alguem sabe dizer ate que horas da pra fazer cambio na rua agustinas?

Postado
  • Membros
Obrigada!

Será uma viagem econômica...andar mais de metrô mesmo e comer normal, mas nada chique, tudo bem básico!

Queria só ter uma ideia, apenas!

=)

Isso que você diz e mais barato aqui do que no Brasil.

Com 5000 pesos se consegue comer bem em Chile.

Postado
  • Membros

Alguém que está em Santiago saberia me dizer como está o câmbio?

Queria saber se os preços neste site http://www.cambiosantiago.cl são os praticados em Santiago ou se têm variações, se posso encontrar melhor.

Fabiano, sabe dizer?

Postado
  • Membros

Não ligo para centavos,varia entre 540-570 por 1 dolar.

Porem,tenho que sacar no terminal redbanc,e para mim,sai caro o IOF.

Essa historia de Augustina e lenda,pois as casas de cambio tem um monte de sucursais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.