Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Eu peguei esse tempo ruim também, Danilo. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Fui me aventurar de acampar no topo e a chuva veio no meio da noite.

Tive que improvisar para não ficar molhado dentro da barraca.

Fora o dilúvio que me pegou assim que comecei a descida, logo pela manhã.

Fui chegar no topo do Caratuva sem um peça de roupa seca. Tive que abortar o que eu tinha planejado, porque o medo era da hipotermia.

Um dos piores perrengues que já passei, viu.

 

Mas com ótimas fotos.

Essa aqui abaixo tirei qdo tava indo em direção ao topo do PP.

photo-11.jpg.jpg?et=Wk6RLtbY%2CkoX0Zt0ZNoEdA&nmid=4481683

 

 

No geral trouxe boas e más lembranças de lá.

 

 

Abcs

 

 

Nem me fala de tempo fechado por lá Augusto, até agora só conheço as pedras da laje do Paraná. Não vi sequer 10 metros a frente disso, lá no cume.

Acho que é por isso que quero tanto voltar lá... hmmmm... acho que isso é desculpas pra voltar lá! ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Eu peguei esse tempo ruim também, Danilo. ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Fui me aventurar de acampar no topo e a chuva veio no meio da noite.

Tive que improvisar para não ficar molhado dentro da barraca.

Fora o dilúvio que me pegou logo que comecei a descida.

Fui chegar no topo do Caratuva sem um peça de roupa seca. Tive que abortar o que eu tinha planejado, porque o medo era da hipotermia.

Um dos piores perrengues que já passei, viu.

 

Mas com ótimas fotos.

Essa aqui abaixo tirei qdo tava indo em direção ao topo do PP.

photo-11.jpg.jpg?et=Wk6RLtbY%2CkoX0Zt0ZNoEdA&nmid=4481683

 

 

No geral trouxe boas e más lembranças de lá.

 

 

Abcs

 

 

Nem me fala de tempo fechado por lá Augusto, até agora só conheço as pedras da laje do Paraná. Não vi sequer 10 metros a frente disso, lá no cume.

Acho que é por isso que quero tanto voltar lá... hmmmm... acho que isso é desculpas pra voltar lá! ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

 

augusto essa vista da foto eu e o danilo nem em sonho tivemos kkk tava mto mais fechado..rs..

sente o drama de como estava

598d9e65e8824_mochileirosnoPP.JPG.31242a485ebb7aa0bb7287c030bab872.JPG

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

marco das 3 fronteiras.....se encontra em obras...e um pouco abandonado.....eh frequentado por pescadores da periferia local.

Ir sozinho eh arriscado....melhor ir em grupo....a noite...nem pensar. posso lhe responder melhor apos dia 12\10 qdo irei ate o local.

 

Lugares recomendado a noite........eita perguntinha dificil.....rsrsrs

como qualquer cidade...evite ruas escuras.....nunca marque bobeira com carteira, celulares, etc,,,,regras para qualquer cidade.....

em Foz....a noite....fique na av Brasil proximo ao terminal....na av Jorge Schimelpeng eh tranquilo em todo sua extensao, se for em alguma balada distante...va de taxi...ai sem problema...nesse casos o taxista lhe ajuda lhe informando sobre os perigos

espero ter ajudado

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, conteceu o que ninguém quer que aconteça em sua primeira visita.

Ontem, por volta de 23:30, cheguei no Hotel Coroados e a pessoa do Hotel nem permitiu que eu entrasse no mesmo, veio me falar ainda dentro do taxi que não tinha mais vaga, mesmo eu tendo feito a reserva.

Estou aqui no Hotel Moura, mas só há duas diárias disponíveis, sendo que vou ficar até segunda.

Se alguém souber de um Hotel do nível do Coroados (+- R$35,00), eu agradeço.

Estou saindo neste exato momento aqui do Moura atráz de outro Hotel. Enquanto isso, estou perdendo o Congresso.

 

[]'s

Sérgio

Link para o comentário
  • Membros

opa, tá resolvido ...

voltei hj de manhã no coroados e o dono do hotel me iformou que isso só aconteceu devido a chuva de ontem.

Alguns hospedes não puderam sair do hotel devido a essa chuva e ficaram mais um dia. Mas hoje já tava livre.

Então vou aproveitar né, até segunda tudo que posso.

 

[]'

Sérgio

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Este Hotel é ótimo e super central, próximo da praça Ozório e perto da central de ônibus na praça Ruy Barbosa, o Shopping Curitiba não fica perto mas nada q não de para ir a pé.

Quanto ass dicas, entre no tópico Curitiba - Paraná Guia de informações que vc vai a char as dicas e aqui em perguntas e respostas, mas não se preocupe com isto por que no hotel vc pega um mapinha e esta resolvido o teu problema, 2 dias bem aproveitados vc vai em todos o s principais pontos turísticos.

Quanto ao e-mail q vc colocou, estou tomando a liberdade de deletar, mais para a tua segurança, quem quiser entrar em contato com vc, é só clicar abaixo do teu avatar que vai aparecer o teu e-mail, somente que só usuário cadastrado poderar entrar nele, ou colocar aqui onde todos aprovoeitam as respostas. ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...