Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Gostaria que vcs me dessem umas dicas de locais pra sair à noite em Curitiba. Já li os comentários e já fiz minha programação diurna... agora gostaria da noturna... estou indo numa época que pode não ser tão legal... no carnaval... mas se vcs souberem de algum pub, barzinho ou festinha legal, por favor me ajudem!!!

 

Beijos,

 

Joice

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Kmz - Trata-se de um arquivo pra ser vizualizado no Google Earth

Google Earth - Trata-se de um software free onde eh possivel ver o planeta terra do espaço, com sua resolução eh possivel ver detalhes de predio e ruas de qualquer lugar do mundo ::otemo::::otemo::

http://earth.google.com/intl/en/download-earth.html

 

apos instalar o google earth...click no arquivo kmz que ele ira mostrar os percurso dos onibus.

podera digitar o endereço do hotel e o google earth localiza o local para vc.....

 

ps. estou planejando uma viagem ao Ushuaia-AR...50% do meu planejamento eh baseado no google..assim posso avalir as condições das estradas, locais de possiveis visita, etc... (os outros 50% do planejamento eh baseado no mochileiros ::otemo::::otemo:: )

Link para o comentário
  • Colaboradores

Gente, ja li pessoal aqui falando mal e bem daquele albergue Roma.

O que vocês acham dele? hehe

Vou sábado com meu namorado de carro e mais um casal e 2 amigos. Precisavamos de um lugar pra ficar e vi que esse albergue é mais barato que o Formule 1, que ta 75 a diária (ou +- isso).

 

Se alguém puder opinar ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...