Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá,

 

Estou planejando um final de semana em Curitiba, no inicio de junho, vou com meu namorado.

Tenha ainda algumas duvidas ....

1 - Gostei do preço do hotel Formule 1 é bom? Como faço o trajeto aeroporto x hotel? taxi é muito caro?

2 - O passeio "jardineira" top 5 que ja li anteriormente dura o dia todo?

3 - A noite na regiao do hotel tem programaçao, ou é em outra regiao? é longe? da da pra ir a pé?

4 - Uma progamaçao para o domingo de manhã, ja que na hora do almoço volto pra SP.

 

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi JCristina! Tudo bem?

 

1. O Formule 1 é bom e está bem próximo do centro. É perto da Rodoviária. Tem um shuttle que faz aeroporto - hotéis e deve custar em torno de R$ 15. Tem também o ligeirinho do aeriporto que para bem pertinho desse hotel (estação rodoferroviária)

2. Detalhes sobre a linha turismo http://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/PORTAL/linha_turismo/

3. hummm melhor ir para o Batel. Não é longe, mas acho que seria bom pegar um táxi (sabe como é né... a gente sai bonitinha, de salto, cabelo arrumado... rs. Despenca na caminhada!)

4. Vai na feirinha hippie! Fica no largo da ordem (centro).

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

Eu estou pretendendo ir com minha esposa para Ctba. no carnaval.

Pretendo fazer o passeio de trem e o city tour.

O hotel ibis Batel é bem localizado para ir a restaurantes, shoppings?

Queria algumas informações sobre restaurantes italianos alemães, etc... Tipo esses que tem sequencias de comidas típicas, diferentes tipos de cerveja, etc ....

Já sei que o Madalosso é imperdível, mas queria outras sugestões...

 

Obrigado

Bernardo

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá pessoal,

Eu estou pretendendo ir com minha esposa para Ctba. no carnaval.

Pretendo fazer o passeio de trem e o city tour.

O hotel ibis Batel é bem localizado para ir a restaurantes, shoppings?

Queria algumas informações sobre restaurantes italianos alemães, etc... Tipo esses que tem sequencias de comidas típicas, diferentes tipos de cerveja, etc ....

Já sei que o Madalosso é imperdível, mas queria outras sugestões...

 

Obrigado

Bernardo

 

Bernardoaraxa,

 

O Hotel Ibis Batel é super bem localizado, fica perto do Novo Batel e do Cristal (Shoppings pequenos), e vc estará perto do agito do Batel.

 

No domingo, vá ao Largo da Ordem, na muvuca da feirinha, bem legal (eu gosto)! ::otemo::

 

Vamos aos restaurantes:

Comida Italiana: Dom Antonio, Madalosso (eu prefiro o Dom Antônio, o Mada é grande, o maior da América Latina (fama)), ficam no Bairro Santa Felicidade, uns R$ 10,00 de taxi do hotel onde vc estará. Amicci, Mangiare Felicce (tem uns 500, um melhor que o outro

 

Alemães: Restaurante Concórdia, Bar do Alemão (fica no largo da Ordem).

 

Comida Oriental: Taishô (caro, mas delicioso), Miyako, Tako,

 

Comida polonesa: durski (bom demais, se estiver friozinho pede a sopa de beterraba!)

 

Cerveja: mondo birre (cervejas do mundo todo), Empório São Francisco, Cervejaria da Vila,

 

Bares: Bar Brahma, Curityba, Aos Democratas, Botequim, Bossa Nova, Jacobina, O jardineiro, Wonka, Guantamanera, Taco el Pancho, bem............

 

Nos sites: http://www.curitibainterativa.com.br, http://www.foodcuritiba.com.br e http://www.hagah.com.br vc encontrará bastante informação.

 

Caso precise de mais info, é só perguntar...

 

Abraços e Boa Trip

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá pessoal,

Eu estou pretendendo ir com minha esposa para Ctba. no carnaval.

Pretendo fazer o passeio de trem e o city tour.

O hotel ibis Batel é bem localizado para ir a restaurantes, shoppings?

Queria algumas informações sobre restaurantes italianos alemães, etc... Tipo esses que tem sequencias de comidas típicas, diferentes tipos de cerveja, etc ....

Já sei que o Madalosso é imperdível, mas queria outras sugestões...

 

Obrigado

Bernardo

 

Vc não gosta de carnaval né? (estou rezando pra vc dizer que não. A cidade pára e sempre chove - não o dia todo. Mas chove! Mas, para aqueles que estão buscando algum sossego...)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...