Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bem pessoal, estou fazendo minha quinta viagem com minha esposa, normalmente mochilamos juntos, a última foi 25 dias na Europa, a qual estou preparando o relato para postar. Agora eu estou querendo ir a Foz passar 5 noites, consegui um preço incrível passagens aéreas e hospedagem. Só que tem apenas três opções de hospedagem e eu gostaria de saber na qual eu ficarei melhor localizado, gostaria de ficar mais próximo ao Centro. Inicialmente temos em nosso roteiro os passeios nas cataratas, tanto Brasil e Argentina, ir a ciudad del leste, visita a hidrelétrica e o parque das aves. Dessas opções de hotéis, qual ficarei melhor hospedado???? (Turrance green Hotel, Panorama e Acuamania Resort ou Carimã Hotel e convention. Vi que são hóteis de categoria 3 e 4 estrelas, foge até do propósito do site, mas tenho que ficar em um desses hotéis. Gostaria de uma ajuda. Grande abraço.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tenetegella

 

O Turrance green Hotel, eh o que fica mais perto do centro, mas para turista a opção de ir a noite ao centro eh bom ir de taxi.

Panorama e Acuamania Resort esse eh o que fica mais longe do centro...seria muito bom se fosse na epoca de verao por causa da piscina na aquamania.

Carimã Hotel e convention. esse fica no trevo com quem vai para Argentina, ou Cataratas...fica longe do centro....

Particularmente optaria pelo Turrance..pois assim gastaria menos com o taxi.....e fica proximo a av das cataratas onde podera pegar um coletivo para qquer lugar, enquanto que os outros dois vc tera a opção de onibus para o Centro e Cataratas Br.

 

mas como disse o Mauro.....a opçao sera sua....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tenentegella....

como disse o Mauro...nessa epoca vc vai encontrar desde temperaturas agradaveis ate frio forte....a temperatura eh bastante variavel.

Qto ao transporte....(exceto a cataratas BR e parque das aves) pegue o onibus para o centro de Foz (TTU) e deste ponto para TODOS os outros pontos turisticos.

No proprio hotel eles indicam como se locomover......vcs nao terao problema.

 

Adam....se vc se refere ao camping do Paudimar.....O local eh muito bom...

quanto ao transporte de carro ....a cidade eh bem sinalizada.....nao tem erro.....eh facil andar apesar de eu ser suspeito de falar isso pois moro na cidade.....

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

prq quem for descer pra ilha do mel , e está com pouca grana , eu recomendo a pousada do recanto do francês na encantadas , é um lugar bem arrumado ,bem barato (e poem barato nisso !!! ) e dá pra negociar bastante o preço pela internet ,direto com o dono .

para ir ver os golfinhos ,procure a pousada do laurindo ,na encatadas mesmo , lá ele tem preço ,barco ,e horarios melhores do que os passeios que saem pelo trapiche.

eu desci para ilha do mel ,vindo de curitiba , pelo trem da serraverde express, é muuuuitoo bomm esse passeio , leva em media de 4 a 5 hrs até paranaguá , não se preocupe com as passagens , pois dá pra comprar na hora sim , mas a aquela de 65 reais .

dica=viaje semore pelo lado esquerdo do trem ,pois as melhores atrações estão deste lado do trem...são inumeros tuneis, pontes e historias de um brasil muito antigo,,vale a pena ,

chegando em paranaguá (via trem ) não pegue taxi até o trapiche , vá a pé , não é muito longe , só seguir em frente umas 5 quadras ,que vc vai sair direto no trapiche para ilha do mel .

na ilha do mel ,se vc tiver com pouca grana , combine com o dono do restaurante que vc sempre vai fazer suas refeições ali, que eles dão um super desconto

abraços !!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...