Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fui em janeiro de 2010 e perguei uma ótima semana lá. Choveu apenas 1 dia.

Aconselho a não irem com mochilas de rodinha, apesar de aqui ser um forum para Mochileiros, mas não custa nada avisar né!

 

O aluguel de bicicletas é altamente recomendável, até para uma visita ao forte.

 

Caso queiram saber de mais detalhes, fiz um video da trip que talvez possa sanar algumas dúvidas...

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

To pensando em passar o reveillon esse ano novamente na Ilha do Mel e ababei lendo esse post, fui ano passado passar o reveillon sem reserva nenhuma de nada, cheguei no dia 26 de dezembro em Curitiba e passei a noite num hotel e acordei 6 da manhã pra tentar comprar a passagem de trem até Paranaguá e já tinha uma fila bem grande, o bilhete começa a vender ás 7 da manhã pra quem não tem reserva, só consegui a da classe executiva, foram 5 horas de viajem de trem que valeu muito apena, uma paisagem muito bonita mesmo, fiz um video sobre esse passeio http://www.youtube.com/ericdeoliveirabrito#p/a/u/1/ZLKHO1JhXTA

Chegando em Paranaguá no dia 27/12/2009 comprei a passagem de barco para a ilha, acho que foi R$27,00 ida e volta, e chegando na ilha, procurei uma pousada na praia de Nova Brasilia, só pude ficar 1 dia na pousada porque eu não havia reserva e no outro dia já estavam lotadas, então no dia seguinte procurei um camping e já tratei de reservar os dias que ia ficar, e o camping também ficou lotado, bom, como era epoca de ano novo, eles fazem cadastro dos visitantes e colocam uma pulseira, quando chega no limite de 5000 pessoas, não podem mais entrar na ilha, ouvi que muitas pessoas não conseguiram passar o reveillon na ilha porque atingiu esse limite, então é bom fazer reserva com antecedência ainda mais se for perto do reveillon!

Eu fiquei em camping, mas pra quem quer sussego, me falaram da pousada da Dona Quinota, fica do bem perto do forte mas fica um pouco longe do centrinho de Nova Brasília, eles servem café da manhã, almoço e janta e tem serviço de taxi-barco.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Quero alugar um carro para passear em Puerto Iguazu, mas a Hertz diz que não é permito atravessar a fronteira, Unidas e Avis vão está fechada no feriado que eu vou, alguem pode me indicar alguma locadora que eu possa atravessar a fronteira no carro? Ou outra solução? Preferi o carro porque quero ir a noite e vamos está em 3 pessoas, acho que não compensa o taxi. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alguém sabe me dizer se o Hotel Rouver é melhor do que o hotel mirante ?

 

Melhor no ponto de conforto, localização, segunrança..

 

Estive no hotel Mirante, é bem antigo, mais é bem no centro, possui varios quartos, é seguro e etc ..

Porém o Hotel Rouver apresenta uma diaria mais barata do que a do mirante, mas fico na duvida quanto a localização, segurança e etc..

 

Pretendo ir para ficar 5 dias..

Realizar compras no paraguai..conhecer bem a cidade de foz, pontos turisticos e etc ..

 

Qual seria o mai recomendado ?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
  • Membros

Gente, boa noite! Dá uma luz aqui.

 

Qual passeio é melhor: o Gran Aventura ou a Aventura Náutica. Li um post aqui de um sujeito malhando o tal 'Gran Aventura'. Qual vale mais a pena?

 

Reservei Hotel Rouver em Foz uma vez que é muito bem recomendado por outras pessoas aqui. Confere?

 

Vou no período de 23 a 28/02/2011. Alguém vai nessa data?

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...