Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Vou para Curitiba no dia 1 de abril, fico apenas um dia e sigo para A Ilha do Mel para passar oferiado de Páscoa, vou pela Serra da Graciosa de ônibus. Alguém sabe qual é o lado do ônibus melhor para apreciar a paisagem?

Quero ver se consigo voltar de trem e aí já via as dicas de vocês que o melhor lado é o direito! hehehe

Abraços

Vivi

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Oi pessoal!

Vou para Curitiba no dia 1 de abril, fico apenas um dia e sigo para A Ilha do Mel para passar oferiado de Páscoa, vou pela Serra da Graciosa de ônibus. Alguém sabe qual é o lado do ônibus melhor para apreciar a paisagem?

Quero ver se consigo voltar de trem e aí já via as dicas de vocês que o melhor lado é o direito! hehehe

Abraços

Vivi

 

Vivianni,

 

O lado esquerdo do ônibus (ou do lado do motorista) vc conseguirá ver mais coisas.

 

Posso te dar um conselho: vá de trem e volte de ônibus.

 

Vc estará cansadinha na volta.

 

Bjk e bem vinda ao Paraná.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu pessoal!

Mas não conseguirei comprar as passagens de trem econômico pela internet, estou em BH! Então terei que ir de bus mesmo. Se der sorte de conseguir passagem volto de trem. Segundo o site da Viação Graciosa tem um ônibus as 7:45 da manhã saindo de Curitiba até Paranaguá via estrada da Graciosa.. Esta informação não está correta?

Beijos

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Saludos, Diego

 

Primeiramente, bem vindo ao Paraná.

 

Quanto aos hostels de Curitiba, o Roma vc verá abaixo a descrição do usuário que postou a mensagem antes da tua.

 

O Eco é lindo, maravilhoso, organizado e tals, mas fica bem longe do centro. Somente te aconselho ficar neste caso tenha saco pra andar de ônibus ou se vieres de carro.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, vou para Foz em Julho, em lua de mel, gostaria de algumas dicas de vocês que conhecem lá, tipo: hotéis no (centro de preferência) não precisam ser os mais baratos nem os mais caros rs, lugares para comer, alugar carro, taxi, onibus, melhores passeios, coisas básicas, se puderem ajudar ficarei grato.

 

obrigado pessoal, valeu.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...