Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Livia...

Os hoteis perto do Aeroporto...vc tera que pegar um taxi tbm.....

pois os mais perto (2Km) ficam na rodovia das cataratas que eh caminho para o centro.....

O valor enconomizado no taxi vc ira pagar no hotel....

por esse motivo aconselho vc ficar no Hotel Rouver....vai gastar no taxi...mas podera enconomizar no hotel......

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

oi sergio!

 

você poderia me dizer como posso fazer para chegar em puerto iguazu apartir do aeroporto?

pois chegarei em foz (aeroporto) às 22:00 e como você falou que o hotel sai mais barato do lado argentino, acho q valeria a pena eu ir direto para lá e me hospedar; já que no dia 31/12 eu pegarei um vôo em puerto iguazu para buenos aires.

entao facilitaria muito eu ir direto a noite mesmo de taxi para puerto iguazu, não é? q q voce acha.

 

porem queria saber mesmo se nao seria perigoso eu ir de taxi ate puerto iguazu e quanto sairia o taxi até lá?

 

valeu

Lívia

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Livia

Do Aeroporto ate Puerto Iguassu AR...vc so tem a opção de taxi.

Poderia ir de onibus do aeroporto ate o centro de Foz, pegar outro de volta ate Puerto Iguassu,...mas isso nao eh viavel, mesmo pq pelo horario nao tem mais linha internacional, portanto sobra apenas o taxi.

 

O valor do taxi fico lhe devendo, pois no momento estou em Porto Alegre e nao poso verificar isso pessoalmente. (posso verificar isso semana que vem) porem o preço deve ser igual ate o centro de Foz...ao menos a distancia sao iguais do aeroporto ate Foz ou ate Puerto Iguassu.

Quanto ao hotel vale apenas verificar a cotação do peso em relação ao real....e ver se compensa...

Perigoso......nao acho nao....mas sempre eh bom ter cuidado em qualquer lugar do mundo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

rs! ::lol4::

Mari, tradicionalmente os curitibanos somem nessas datas (ano novo e carnaval), então acho que não vai ter muita coisa além de você aqui rs!

 

Segue o site que é o portal da TV Globo aqui (rede paranaense) e do jornal de maior circulação (Gazeta do Povo). Se tiver alguma coisa na cidade, acredito que eles estejam divulgando: http://home.rpc.com.br/

 

No mais vou perguntando por aqui se alguém tá sabendo de alguma coisa, mas pra vc ter uma ideia, olha o que minha irmã me respondeu :lol: :

 

Lu (8) diz:

ta sabendo se vai ter alguma atracao de ano novo aqui? Tem uma guria do mochileiros que vai passar o reveillon aqui

mas acho que a cidade nao vai ter nada!

frangodri! diz:

hahahaaha

fala pra ela q nao v ai ter ninguem

uhuhauhauhuha

vai ter ela so na rua

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mari

 

O revellion em Curitiba é o lugar perfeito pra vc se esconder de qualquer curitibano, a galera "desce pro litoral" de verdade!

 

Quanto a essees hotéis são susse, tanto as ceias quanto o depois, sempre rola uma diversão e tem lugar em todas para levar as

 

crioncinhas!!!

 

Bj e boa viagem

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

PQP AMO CURITIBA...que lindo o Jd Botânico, o Madalosso é interessante. Vale a pena uma comida no Babilônia (pode pedir um sanduba pra 2 tranquilo) num final de noite...ou encarar o Saint German num café da noite, recomendo um sanduíche que tem rosbife e molho mostarda, não vou escrever todos os palavrões que vieram à mente mas... ::xiu:: deixa pra lá,rs....

 

o trem é uma coisa de louco, impressionante e indescritível. Morretes é muito quenteeeeeeeeeee, não suportei fiquei no ar do onibus :/. Fizemos um passeio de van saindo da estação até Antonina, que pra mim era dispensável, apesar de dar pra ver o porto paranaguá, bem de longe,rs. O "Barreado" famoso e alardeado (me desculpem os paranaenses) é muito simples, gostoso, mas totalmente desnecessária a propaganda. O guia disse no ônibus o seguinte:"comida forte, faz suar" oxi botava ele pra comer uns 2 acarajés, com caruru e vatapá e pimenta de baiana...tá certo! Tu vai ver a suadeira,rs...A "Graciosa" é uma coisa de loucooooooooooooo, lindinha a estrada,mas perigosa (vi umas imprudências que Deus nos livre) por causa das curvas...

 

consegui convencer meu marido a morar aí ::kiss:: falta agora concurso pra ele (concurseiro de plantão) e pronto,vamos embora. Bia no hotel no dia de vir embora, cedo fazia "não quero ir pra Salvador não mamanhê" ::lol4:: ficamos enlouquecidos.

 

Comida baratérrima, com porções generosas e entre outras coisas baratas...prata, sapatos na rua Tefé, calçadão da XV...vamosquevamos...choradeira na vinda novamente...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...