Ir para conteúdo

Arquivo - Perguntas e Respostas repetidas e antigas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estarei indo para Foz em novembro e ficarei 4 dias por lá. Vocês acham que é necessário alugar um carro para me deslocar dentro de Foz considerando que minha estadia por lá será um pouco corrida? É tranquilo ir a noite para Puerto Iguazú de carro?

Alguém sabe dizer se tem farmácia Farmacity em Puerto Igazu?

 

Obrigada,

 

Fernanda

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fernanda,

 

A necessidade do carro vai depender dos locais que vc deseja visitar. 4 dias cheios dá para fazer muita coisa........informe os locais que deseja visitar para termos uma idéia....

 

Puerto Iguazú de carro ? Sim, mas dependendo para onde vc pretende ir, tem vans que saem do hotel para cassinos....restaurantes, duty free....

 

Farmacity em Foz ? Eu desconheço.

 

boa trip !

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite pessoal,

Já montei meu roteiro a partir dos relatos deste tópico.

 

Ficou uma dúvida. Pretendo comprar um netbook em PY, que vai custar em torno de U$ 290,00 até U$ 320,00. Irei de avião.

Então pergunto: se ficar abaixo de U$ 300,00, devo declarar para não ter problema no aeroporto? E se ficar um pouco acima dos U$ 300, declaro e pago somente taxa sobre o excedente.. é isso né?

 

Outra coisa, vou levar um notebook de casa, será que pode dar algum problema na fiscalização do aeroporto?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

noiahei

Mesmo ficando abaixo de U$300 declare o notebook. Ficando abaixo da cota nao pagara nada de imposto. Passando da cota eh isso mesmo, vc pagara o imposto de 50% somente do que passar da cota.

 

Trazendo o notebook de casa traga a nota fiscal junto, pois a fiscalização podera achar que vc comprou seu note aqui no PY.

se nao tiver a nota eh melhor nao trazer seu notebook.

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Ricardo,

 

Pretendo conhecer as Cataratas tanto do lado brasileiro como Argentino, Parques das Aves, Itaipu, Templo Budista e Mesquita.

Em Puerto Iguazu quero ir durante o dia para conhecer a feira, o comércio e o duty free, e a noite quero pegar uma balada lá.

Tb irei no Paraguai, mas não de carro pq sei que é perigoso.

 

Obrigada pelas dicas,

 

Fernanda

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela resposta Sergio.

 

Meu roteiro para 3 dias em Foz:

 

1º dia: Cataratas lado Brasileiro + parque das aves;

2º dia: Cataratas lado argentino

3º dia: Paraguay + Itaipu

 

E tenho a noite para encaixar Cassino, DutyFree.

 

Ficarei no Hotel Rouver, pelos relatos parece ser bom.

 

Obrigado novamente aos relatos deste tópico.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

olha gostaria de umas dicas, ficarei no hotel rochelle, a região é boa? perigosa? nunca fui a curitiba.

 

e como vou a trabalho passarei o dia em reunião e ficarei livre apartir das 18 horas, então onde ir a noite? tenho 3 dias livres.

 

 

ps.: vou sem carro, estou saindo de muito longe. me indique locais meios de chegada e volta.

 

 

quero aproveitar 3 noites bem.

 

obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O Hote é ótimo a localização como em qualquer lugar tem que tomar precaução a noite, o ideal retorne sempre de taxi se for tarde da noite, o taxi não vai ficar caro. Onde ir, leia os tópico Dicas e Guia de INformação, tem muita coisa 3 dias é pouco, No bairro Batel estão os bares badalados e no lago da Órdem, o bar do Alemão é uma pedida.

Tem o bar Brahma no centro também é bom. Reserve uma noite e vá no Restaurante Madalosso em Sta. Felicidade vale a pena.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Victor..

 

Bemvindo ao Paraná!!!

 

Vc está vindo sem carro, mas está vindo de busão? ou de aviao?

 

Recomendo fortemente que antes de mais nada leia nossos guias Curitiba, guia de informações, clique aqui

 

O Rochele fica em região privilegiada, perto de tudo, mas perigosa à noite.

 

Para curtir a noite curitibana, vc estando no Rochele pegue um taxi e vá até o Batel tem vários bares muito legais. OUtra opção é o Bar do Alemão no Largo da Ordem. Caso queira ficar mais perto, tem o shopping estação.

 

Abraços e boa trip pra vc

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...