Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Juan e os parques próximos - Parque Provincial Ischigualasto e Parque Nacional Talampaya, nas províncias de San Juan e La Rioja. Hospedagem, alimentação, agitos e locomoção. Se você já conhece alguma destas localidades conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

Esta região deveria estar na mira de nós, turistada brasileira (fora os que jogam latinhas de cerveja pela janela)! Há lugares muito legais para se visitar. Procurem ver nos sites das províncias neste site: http://argentour.com/es/mapa/index.php.

• Respostas 42
  • Visualizações 18.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Taciano, valeu pelo link!

Vi q vc pretende ir de Maimará a Tilcara a pé ne? Ja verificou se rola mesmo? Gostei da idéia... qdo pretende ir?

Postado
  • Membros

Paula, pelas informações que tenho, são só 4 km de uma cidade a outra. Estarei por lá no início de dezembro 10-11, mas acho melhor falar sobre isso no fórum adequado senão vão tesourar a gente ::toma:: .

Postado
  • Membros

hahaha, é assim mesmo, tem tanta informação que as vezes a gente fica doido mesmo ::dãã2::ãã2::'> .

O outro é o fórum de Salta e Jujuy. Maimara e Tilcara ficam na quebrada de Humahuaca, próximas a Jujuy.

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Quem tiver interesse em conhecer os parques Ischigualasto e Talampaya é só perguntar aqui no tópico. Tenho boas informações de como chegar, horários de ônibus, passeios, fotos, etc.

Os parques são cheios de formações rochosas e erosões que moldaram a paisagem, além de um museu de dinossauros. É um bom passeio para quem estiver indo de Salta para Mendoza, ou vice-versa, e tiver tempo suficiente.

Até ::cool:::'>

Editado por Visitante

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, vou visitar os parques e gostaria de algumas informações!

Qual empresa faz San Juan/ Vale Fértil? Qual o preço da passagem e a duração da viagem?

Não tem como fazermos o passeio saindo de san juan?

Obrigada!!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Flavinha, tudo bem? Desculpe a demora.... espero que ainda não tenha ido rsrs ::lol3::

Empresa Vallecito faz essa linha com duração de 4 horas e por $32. São três horários: 8h/14h/19h.

Não sei nada sobre San Juan, só passei meia-hora na rodoviária. Deve ter alguma agência que faça o passeio de lá, mas acho complicado pela distância. Em Valle Fértil tem duas empresas que fazem o passeio por $100. Os dois parques cobram pela entrada e um deles só faz o "recurrido" em carro próprio. $40 em Ischigualasto e $25 + $65 em Talampaya. Verifique desconto para estudiantes.

OBS: São informações de dezembro passado e os preços devem ter subido um pouco.

Beso e good voyage.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!

ALguem q foi recentemente teve noticias sobre os preços que tao sendo cobrados pelas agencias de San Agustin pelo full day nos parques de Talampaya e Ischigualasto????

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Vou sair de Córdoba para San Juan, pretendo visitar Ichigualasto e Talampaya. Entrei em contato com o hostel Campo Base Valle de La Luna e achei estranho porque me passaram apenas uma tarifa, sem opção que quartos ou dorms comaprtidos, que foi U$35. Tudo bem que vou por volta de 15 de janeiro de 2012, mas mesmo assim não está muito caro? Por outras cidades que vou passar os preços são beeeem mais baixos.

Postado
  • Membros

Gui, quando passei por lá tinham duas agências que cobravam o mesmo valor ($100). Deve ter subido uns 10 a 15%, escreva diretamente pro povo de lá e confirme ::cool:::'> - info@hostelvalledelaluna.com.ar

Thalithinha, talvez você tenha entendido errado... será que não é A$35 (pesos argentinos)? Se tiver entendido certo (e eu errado :), com certeza é caro. De qualquer forma, a região não é das mais procuradas e você pode arriscar procurando albergues quando chegar lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.