Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é a marca da sua Câmera?

Postado
  • Membros

Eu tenho uma Canon A60. Uma camera digital de 2.0 megapixel em que faço revelações de 21x25cm com ótima definição. Comprei já faz um bom tempo (logo que lançaram) e acredito que será esta que irei levar para Machu Picchu.

Exemplo de fotos:

http://virtu.beigetower.org/gallery/view_album.php?set_albumName=photosig

• Respostas 206
  • Visualizações 63k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

eu tenho uma digital SONY CYBER-SHOT 5.1, pra mim que nao sou nenhum expert ta muito bom, e a qualidade das fotos tbm e muito boa...e isso ae

Postado
  • Membros

Eu tenho uma digital Sony Cybershot DSCP72 de 3.2M pixel.

Postado
  • Membros

Tenho uma Sony Digital Dsc-P8, até o ano passada tava boa, este ano estou me especializando mais e ela já não dá mais conta, vou comprar um 35mm para fazer um curso de reflex 35mm.

Tive várias recomendações, entre elas, uma das mais recomendadas, foi a Nikon FM-10, que vem com uma 35~70, e comprando no lugar certo, algo que já andei pesquisando ainda dá pra comprar uma zoom nikkor 70~210 com pouco a mais.

É uma boa escolha?

Postado
  • Membros

Tenho uma Nikon Coolpix 3200 + SD Card 512M, excelente máquina principalmente para que quer uma máquina bem compacta.

Na faixa de preço da Nikon tem as Cannon A75, A80 que possui ajustes manuais, porém as dimensões são um pouco maiores.

Falow

Benê

benesjc@yahoo.com.br

Postado
  • Membros

Comprei num free shop do Uruguai uma Kodak DX7590, lançamento da marca, com zoom ótico de 10x, 5 megapixels, memória interna de 32 mega e vários outros recursos. Paguei pela máquina + cartão de memória de 256 mega USD 660.00 (+- R$ 1.800.00). Já vi a mesma máquina aqui no Brasil por R$ 3.000,00.

Tenho ainda uma Cannon EOS5000 + uma Pratika MTL3 bem antiga mas que tira boas fotos.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola galer entao eu tinha uma da sony uma dsc 717 no qual fiz as fotos de uma viagem q fiz pelo norte www.fotolist.com.br/dreza hj to com uma d70 da nikon mas,mi falarm q a 828 da sony tem o ccd de 4 cores e tmb e de 8 mp e uma exelente maquina tmb !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tenho uma Sony P200...Espetáculo...7.2!!Com a velocidade 1/1000 dá pra tirar fotos incríveis de água, cachoeira, pássaros e outras coisas velozes e furiosas mil!!!hehehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.